• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Home Improvement

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Home Improvement é uma série, ao meu ver, interessante e engraçada. Não é hilária, que te faz se matar de rir, mas não posso dizer que é sem graça, também. Tem seu "Charme". Na verdade, o protagonista, Tim Allen, é o mais engraçado da série. O seu assistente, Al também é engraçadinho... Para quem quer ver, passa 7:30 da noite, de 2a. a 6a. Eu recomendo...
 
eu tb gosto dessa série...o mais legal é o tool time, qdo o Tim fica zoando o Al , as piadas saum taum toscas q a gente ri pacas (tipo chaves) :mrgreen:
 
_AsRrOuT__ disse:
eu tb gosto dessa série...o mais legal é o tool time, qdo o Tim fica zoando o Al , as piadas saum taum toscas q a gente ri pacas (tipo chaves) :mrgreen:
É, e aquelas horas que ele fica uivando, tb é hilário... :lol:
 
é msm, e akele vizinho misterioso dele..demais!!! os filhos deles tb saum muito legais, vivem kerendo zuar o mais novo :lol:
 
Po, o Frodo assistiu Sony de tarde e veio criar tópicos sobre os programas que ele viu, ehehhe..

Eu ateh vejo de vez em quando Home Improvement, eh engraçada de vez em quando, mas tem uns momentos muito ´´Full House``, sabe? Quando tudo termina bem e com uma piada sem graça no final, e todos eles riem dela...

P.S: Essa série também passa no Disney Channel.
 
_AsRrOuT__ disse:
Kyo disse:
P.S: Essa série também passa no Disney Channel.

sério?!!! oba, vou assistir lá tb...isso enquanto eu toh na casa do meu pai, pq lá em casa msm num tem tv à cabo, sux!!! :disgusti:

Mas tah bem mais adiantada do que na Sony... acho que lah o nome eh gente pra frente, mas não tenho certeza.
 
Eu assistia no disney channel, se chama Gente Pra Frente na tradução, quando vi que estreiou na Sony comecei a assistir e legendado é muito mais engraçado.

Gosto do Tim ele é engraçado e atrapalhadomas não deixa de ser gente boa, a mulher dele também não perde o brilho. ela é muito engraçada. :mrgreen:
 
essa série pe muito boa uma das melhores...po tudo nela é engraçada.....ele demosntra bem o amor dos homens por carros....ferramentas....e pela familia.....sem esquecer do poquer..do vizinho..é muito loka
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo