1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Home Improvement

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 25 Jan 2003.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Home Improvement é uma série, ao meu ver, interessante e engraçada. Não é hilária, que te faz se matar de rir, mas não posso dizer que é sem graça, também. Tem seu "Charme". Na verdade, o protagonista, Tim Allen, é o mais engraçado da série. O seu assistente, Al também é engraçadinho... Para quem quer ver, passa 7:30 da noite, de 2a. a 6a. Eu recomendo...

2. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu tb gosto dessa série...o mais legal é o tool time, qdo o Tim fica zoando o Al , as piadas saum taum toscas q a gente ri pacas (tipo chaves) :mrgreen:

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

É, e aquelas horas que ele fica uivando, tb é hilário... :lol:

4. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

é msm, e akele vizinho misterioso dele..demais!!! os filhos deles tb saum muito legais, vivem kerendo zuar o mais novo :lol:

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Po, o Frodo assistiu Sony de tarde e veio criar tópicos sobre os programas que ele viu, ehehhe..

Eu ateh vejo de vez em quando Home Improvement, eh engraçada de vez em quando, mas tem uns momentos muito ´´Full House``, sabe? Quando tudo termina bem e com uma piada sem graça no final, e todos eles riem dela...

P.S: Essa série também passa no Disney Channel.

6. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

sério?!!! oba, vou assistir lá tb...isso enquanto eu toh na casa do meu pai, pq lá em casa msm num tem tv à cabo, sux!!! :disgusti:

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas tah bem mais adiantada do que na Sony... acho que lah o nome eh gente pra frente, mas não tenho certeza.

8. Pips

Pips Old School.

Eu assistia no disney channel, se chama Gente Pra Frente na tradução, quando vi que estreiou na Sony comecei a assistir e legendado é muito mais engraçado.

Gosto do Tim ele é engraçado e atrapalhadomas não deixa de ser gente boa, a mulher dele também não perde o brilho. ela é muito engraçada. :mrgreen:

9. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

aff, essas traduções saum um lixo msm hein, gente p/ frente, q lixo!!!

10. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

essa série pe muito boa uma das melhores...po tudo nela é engraçada.....ele demosntra bem o amor dos homens por carros....ferramentas....e pela familia.....sem esquecer do poquer..do vizinho..é muito loka

Compartilhar