1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hoje é dia de Maria .A melhor produção da globo?

Tópico em 'TV' iniciado por Dwain, 13 Jan 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Dwain

Dwain Banned

Põ assisti aos dois capitulos da miniserie e me espantei ao ver uma produção nacional tão bem feita , e muito inteligente , mostrando de uma maneira magnifica nossa cultura regional. Certamente, ganhará diversos prêmios.Ela é a melhor de todos os tempos , imbativel .

2. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Até o presente momento está sendo a melhor da globo que eu já vi (Tecnicamente Falando). Achei legal a ousadia e a criatividade de fazerem um seriado filmado completamente dentro de um estudio bolha !! :mrgreen:
    Edição, Direção de arte e Fotografia FODAS IMHO !!

3. Dwain

Dwain Banned

Então acho que minhas suspeitas estavam corretas

4. TT1

TT1 Dilbert

Ham... vamos manter assuntos interessantes no Geral :pray:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar