1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Histórias Natalinas de Tolkien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 13 Nov 2006.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Ao se aproximar o Natal, os filhos de Tolkien recebiam um envelope com selo do Pólo Norte. Nele estava uma carta numa estranha letra aracnóide e um desenho belamente colorido. As cartas eram do Papai Noel.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ancalimë

    Ancalimë Uma alma afogada no pecado

    Ai que bunitinhoo...
    O máximo que meus pais faziam no Natal eram umas pegadas brancas que iam da porta até a árvore..
    Até que era legal.. mas eu acho que uma cartinha do Papai Noel é muito mais style :obiggraz:
     
  3. Edu

    Edu Draper Inc.

    Putz, que bacana! Tomara que não demore a sair aqui no Brasil. Essa eu tenho que ver.

    A propósito, as cartas virão com os desenhos e tudo o mais, né?
     
  4. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Eu me supreendo a cada notícia sobre as relações de Tolkien com seus filhos. Tudo bem que naquela época não existia o entretenimento que existe hoje e a melhor maneira de entreter as crianças era contando histórias, mas duvido que qualquer pai da época era tão dedicado como Tolkien. É até comovente.

    E sobre o livro... Bem que esse "Cartas do Pai Natal" poderia se transformar em "Cartas do Papai Noel", se é que me entendem! :mrgreen:
    Este eu faria questão de comprar na pré-venda!!!

    Mas isso se faz não é na páscoa?! Meus pais faziam trilhas de pegadas de coelhos até onde os ovos estavam escondidos. A caçada era mais legal que o ovo em si!
     

Compartilhar