• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Histórias a partir de músicas

Pitanga

Usuário
Bom, pra quem não conhece, o MojoBooks é uma editoral virtual que lança livros que tiveram como tema e/ou inspiração determinadas músicas, álbuns ou artistas.
Os download são gratuitos.
Eu já lí algumas obras e gostei bastante. Espero que aprovem a dica. XD
 
O teu amigo Breno, fez um conto chamado "Shadowplay" com base numa música, tá aqui no fórum na parte de "prosa". Ele falou desse tal "MojoBooks", mas valeu pelo toque moça!XD
 
Quando vi o tópico também pensei no conto do Breno. Por sinal, Shadowplay é uma das minhas músicas preferidas de uma das bandas que mais gosto, o Joy Division. Um dia desses, inspirada pelo conto, tentei fazer um baseado em Transmission, mas não acabei e não sei nem onde está.

Enfim, vou dar uma garimpada no site. Tenho quase certeza de que encontrarei ótimas coisas lá.
Valeu a dica!
 
Pitanga disse:
Uhnm! Legal! Não sabia que o Breno já tinha falado sobre.
Não tem de que Fernando! XD
É...ele apenas falou porque havia postado o conto né, mas muito maneiro você tocar nesse assunto de novo, porque eu não conheço esse site não :nao: ! Tá aqui o escrito dele: Shadowplay
N disse:
Quando vi o tópico também pensei no conto do Breno. Por sinal, Shadowplay
Pois é "N", o conto do Breno é famoso por aqui!:lendo:
 
Pitanga disse:
Bom, pra quem não conhece, o MojoBooks é uma editoral virtual que lança livros que tiveram como tema e/ou inspiração determinadas músicas, álbuns ou artistas.
Os download são gratuitos.
Eu já lí algumas obras e gostei bastante. Espero que aprovem a dica. XD

Então... esqueci de te avisar sobre esse detalhe: sempre procure para saber se alguém já fez um tópico com o mesmo assunto. Usa o procurar, é essa lupinha com um olho dentro. Isso ajuda a não repetir tópicos. Mas isso é só uma dica.
O tópico "original" do Mojo é esse >> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=194&highlight=mojobooks

N disse:
Quando vi o tópico também pensei no conto do Breno. Por sinal, Shadowplay é uma das minhas músicas preferidas de uma das bandas que mais gosto, o Joy Division. Um dia desses, inspirada pelo conto, tentei fazer um baseado em Transmission, mas não acabei e não sei nem onde está.

Enfim, vou dar uma garimpada no site. Tenho quase certeza de que encontrarei ótimas coisas lá.
Valeu a dica!

Puts! Também pensei em escrever alguma coisa com Transmission, mas achei que ia ser muita apelação XD
Legal saber que eu to inspirando os outros (momento orgulho de mim mesmo)

Fernando Giacon disse:
Pitanga disse:
Uhnm! Legal! Não sabia que o Breno já tinha falado sobre.
Não tem de que Fernando! XD
É...ele apenas falou porque havia postado o conto né, mas muito maneiro você tocar nesse assunto de novo, porque eu não conheço esse site não :nao: ! Tá aqui o escrito dele: Shadowplay
N disse:
Quando vi o tópico também pensei no conto do Breno. Por sinal, Shadowplay
Pois é "N", o conto do Breno é famoso por aqui!:lendo:

:timido: puts!...
 
Breno C. disse:
Lá vêm ele com sua modéstia e :blabla: uahuaha...


Quanto ao "MojoBooks", vou tentar me inspirar numa música para escrever algo então. Vamos ver ...mas com que música eu faço? (...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo