• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História sem Fim, para nos divertirmos...

Qual o problema de colocar um personagem novo a cada post???

E falando no Mago Ferreira, kd ele hein??? :?:
 
O mago ferreira é novato, e não deve ter achado graça nisso, já que ele queria que a gente jogasse o jogo, que era inventar uma estória, aí todo mundo começou a colocar um personagem novo atrás do outro, personagens que por sinal ele não conhece, e aí virou bagunça geral, um tópico só de floods. Pobre Ferreira.
 
Então começa tudo de nova...

Numa noite escuro de halowen um homem vestido de vampiro estava paçando pela rua em direção o o castelo de "Hellgar" onde os moradores da vila diziam que lá os vampiros assassinavam e faziam coisas macabras... mas algo que eles não sabiam que aquele homem só estava tentando fugir da chuva que caia com força... Logo depois ele estava perto do castelo já coberto da chuva... Quando se preparava para voltar a vila, formou um lago na estrada que não o deixou passar... Com medo olhou de novo para o castelo e viu que no último andar tinha uma luz com um contorno de uma pessoa que desapareceu quando ele olhou... Então resolveu entrar no castelo para se abrigar da chuva... deu três batidas na porta e na quarta ela se abriu com estrondo... Ele entrou meio suspeito, lá dentro era amplo com coisas da idade média a porta se fechou atras dele e ele pode ouvir a o longe uma musica que parecia ser de um funeiral sinistro... Ele andou até o beira de uma mesa cheia de velas quando... Alguma coisa pareceu correr em direção a uma pasagem sem porta ele resolveu então...
 
Não mesmo por que ele não podia passar pela estrada estav toda alagada e se ele passace e caisse um raio? Ele morreria é claro... Então a coisa mais certa a se fazer era seguir aquela coisa que havia corrido...

Continuando...
 
Ele seguiu e viu um gigantesco Chupa bode from hell do pé preto, q havia acabado de devorar uma capivara peluda,ele tentou fugir mas era tarde de mais ele tambem foi devorado



FIM!!!
 
hauhauhauhuauha! :lol:

não tem jeito, o negócio aqui é zoar mesmo! só fico pensando no coitado mago Ferreira, além de ter seu nick descoberto, a galera ainda estraga a brincadeira dele!!! :lol:
 
Hahaha!
Coitado do Ferreira mesmo! :D

Ow, mas tava bom do jeito que tava, quiseram mudar e o pessoal até parou de postar...
 
Fala gente! Depois dessa zona toda, vamu lá! Espero que postem coisas criativas, pois o Dirhil já nos avisou, heim?!

"Tudo começou no Fórum da Valinor, quando Estrôncio e a Capivara Peluda encontram com as Luzinhas de Geladeira que...
 
Aí, galera! Eu quero esclarecer umas coisinhas...
Eu tenho um certo problema para me conectar (chamado "mãe"), por isso eu não irei postar com freqüência...
E para os que acham que eu fiqui bolado pq descobriram meu nick,
eu digo que no outro fórum que eu participo eu tive que perguntar se alguém descobria qual o significado dele, vcs até q foram bem rapidinhos...
E a História sem fim é pra zuar mesmo! Nesse outro fórum chegou até a ter nego cumendo o outro... (ae moderadores leva a mal não mas eu não encontrei outro jeito de escrever isto...)

Em suma, continuem a zuera!!!!!!!!!!!!!

(ah! esqueci! me chamem de Arierref tá?)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Ok Mago Ferreira! Pode deixar que agente te chama de Arierref, Mago Ferreira! :D

Bom continuando:

então o Balrog resolveu tomar um Doril, mas junto com a dor suas asas DE SOMBRA sumiram tmb, entaum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo