• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hipsters barbados são confundidos com membros do Estado Islâmico e polícia é chamada

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
blog_bear.jpg
Barbados suecos confundidos com terroristas do Estado Islâmico | Reprodução/Facebook(Andreas Fransson)​

Um grupo de hipster barbados que fundou uma espécie de confraria, os Bearded Villains, acabou tendo problema com a polícia ao se reunir para um encontro nas ruínas de um castelo da Suécia.

"Ontem, tivemos um ensaio do Bearded Villains. No meio das fotos, dois policiais apareceram, dizendo terem recebido uma denúncia de que havia cerca de 30 terroristas com a bandeira do Estado Islâmico", escreveu Andreas Fransson, integrante do grupo, no Facebook.

O grupo usa uma bandeira preta e branca, como o Estado Islâmico. As diferenças são claras, mas para quem passa rapidamente e se assusta com o que vê, a confusão é quase inevitável.

blog_bearded.jpg
A bandeira dos Bearded Villains | Reprodução/Facebook(Andreas Fransson)​

Tudo foi esclarecido e os barbados puderam continuar a confraternização. O grupo foi criado em 2014 para amantes do pelos faciais de todo o mundo.

blog_beard_police.jpg
Policiais riem após descobrirem que os 'terroristas' eram inofensivos | Reprodução/Facebook(Andreas Fransson)​

Fonte
 
Última edição:
"Bem está o que bem acaba", né?
Descobriram que eram apenas saudáveis homens brancos ocidentais.
Ufa! Ainda bem, né?

tumblr_lilwnmfQKw1qbgvpwo1_500.gif
 
Com a moda se corre o mesmo risco de fazer fotografias, a pessoa tem que dar uma sondada antes o local pra ver se o espaço dá liberdade. A própria palavra "poser" indica uma postura de aparência que pode criar mal entendidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo