1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heroes of Might and Magic V! Bom demais

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 4 Jul 2006.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Conhecem?

Última edição: 1 Dez 2006
  2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Sabe que eu me interessei? :think:

Essa dificuldade exagerada atrapalha o jogo, tipo, o computador sempre vence, etc? Por que isso acontecia comigo em Warcraft 3 e putz, revoltante. Cansava demais.

3. TT1

TT1 Dilbert

Apaguei todos. Use o Anexar.

4. Link

Link The Hero of Time

Massa... deu saudades de quando eu jogava Heroes of Might and Magic III... Tô até pensando em pegar esse daí pra jogar :think:

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Alguns fãs preferem o III e outros não trocam o IV por nada. Eu chuto os dois pra escanteio e fico com o V, que apesar dos seus defeitos e desvantagens superva os outros no geral e claramente na parte gráfica.

Sem mais, abraços

6. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Eu gostava da série de RPGs! :D

Mas adorei o HM&M 3 - muito bom!

7. osnabruck

osnabruck Usuário

Re: Heroes of Might and Magic IV!

Antes do V gostaria de acabar o IV mas estou em grandes dificuldades, alguém me sabe dizer se existem truques para o jogo IV, como por exemplo, ficar mais rápido, mais forte, ter os melhores guerreiros, muito dinheiro etc?:cerva: :cerva:

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: Heroes of Might and Magic IV!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. osnabruck

osnabruck Usuário

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eu só jogo o II, e nunca joguei nenhum outro. O IV e o V são tão diferentes a ponto de eu preferir ficar com o II, da mesma forma que prefiro Final Fantasy IV, VI e VII a todos os outros que vieram depois?

EDIT: Os Reinos do V são os mesmos do III, ou há algo novo? Há algo parecido com a África ou os humanos continuam sendo todos "europeus"?

11. oscarjr17

oscarjr17 Usuário

Prezados,
    Sou fã dessa série e estava ansioso pelo lançamento do HMM5.
    Particularmente, a minha preferência sempre foi pelo HMM3 ao HMM4 e o HMM5 conseguiu resgatar muita coisa do HMM3, o que me deixou muito feliz e me fez voltar a ter alegria no jogo,....

Ainda estou me adaptando e principalmente conhecendo as criaturas, magias, etc,...

O único problema que estou tendo é que o jogo só roda em tela cheia e em alguns momentos o jogo trava pela utilização excessiva do Alt+Tab...:ahn?: :ahn?: :ahn?:

Sempre gostei de jogar no modo multiplayer e em mapas cooperativos, porém estou enfrentando algumas dificuldades no HMM5, uma vez que só consegui jogar apenas 1 mapa, onde todos os demais estão dando o erro 0.2.0. Estou utilizando a conexão pelo ubi.com e o canal "training".
    :think: :think: Alguém poderia me ajudar na solução deste problema ?? :think: :think:
    Abraços.

12. mateuseven

mateuseven Super Trouper

Os reinos continuam com a mesma forma, não tão Bizarro a ponto de juntar a Necropolis com o Inferno (vide Heroes IV), agora têm: [SIZE=-1]Haven (O mesmo que o Castle)[/SIZE], Inferno, Necropolis, Dungeon, [SIZE=-1]Sylvan (O mesmo que a Rampart) e [/SIZE]Academy (Que não tem nada da Tower, já que é no deserto e não nos Alpes).

Acho que o heroes V perdeu um pouco a personalidade... chegando a encostar no estilo visual do Warcraft, apesar de ser belo prefiro em 2d Cartoon.

Ordem de preferência:
    Heroes III - 10,0
    Heroes II - 10,0
    Heroes IV - 9,0
    Heroes V - 8,0

13. rafaellotr

rafaellotr Usuário

q eu saiba n dava pra jogar online..isso ja sai fora de moda..pois todos se interessam em jogar online!. é uma pena! :(
    -----------------

14. Proscrito

Proscrito Jamais poderia ser

Como eu vi acima, a maioria prefere o HoMM III, eu tambem tenho essa opinião!
    o IV eu joguei tão pouco que não lembro se a troca de Produtora foi com ele ou com o V,
    se alguem ai lembra... me ajuda... hehe
    acho que as empresas quando assumem um projeto de outros não adimitem que aquilo estava bom e querer enventar moda....
    haha
    mas a maldita 3DO e GreenLeaf tinham que falir! merda!

15. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

É um dos jogos e séries mais fodas que já vi ou comprei. Ponto. História foda, facções fodas, looks de soldados fodas, tudo foda. Comprei o III (Amei), o IV (Lixo, quase me fez perder o respeito pela série) e o V (Melhor de todos) É viciante liderar trocentos soldados contra um grupo de dragões, ou jogar a campanha, ou ainda ficar explorando o mapa atrás de tesouros. Facção favorita: Haven. Soldado favorito: Champion (Sem brincadeira, consigo usar esses caras melhor do que qualquer Tier 7 de qualquer facção)

Compartilhar