• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroes of Might and Magic V! Bom demais

Sabe que eu me interessei? :think:

Essa dificuldade exagerada atrapalha o jogo, tipo, o computador sempre vence, etc? Por que isso acontecia comigo em Warcraft 3 e putz, revoltante. Cansava demais.
 
Massa... deu saudades de quando eu jogava Heroes of Might and Magic III... Tô até pensando em pegar esse daí pra jogar :think:
 
Link disse:
Massa... deu saudades de quando eu jogava Heroes of Might and Magic III... Tô até pensando em pegar esse daí pra jogar :think:

Alguns fãs preferem o III e outros não trocam o IV por nada. Eu chuto os dois pra escanteio e fico com o V, que apesar dos seus defeitos e desvantagens superva os outros no geral e claramente na parte gráfica.

Sem mais, abraços
 
Re: Heroes of Might and Magic IV!

Antes do V gostaria de acabar o IV mas estou em grandes dificuldades, alguém me sabe dizer se existem truques para o jogo IV, como por exemplo, ficar mais rápido, mais forte, ter os melhores guerreiros, muito dinheiro etc?:cerva: :cerva:
 
Eu só jogo o II, e nunca joguei nenhum outro. O IV e o V são tão diferentes a ponto de eu preferir ficar com o II, da mesma forma que prefiro Final Fantasy IV, VI e VII a todos os outros que vieram depois?

EDIT: Os Reinos do V são os mesmos do III, ou há algo novo? Há algo parecido com a África ou os humanos continuam sendo todos "europeus"?
 
Massa... deu saudades de quando eu jogava Heroes of Might and Magic III... Tô até pensando em pegar esse daí pra jogar :think:



Prezados,
Sou fã dessa série e estava ansioso pelo lançamento do HMM5.
Particularmente, a minha preferência sempre foi pelo HMM3 ao HMM4 e o HMM5 conseguiu resgatar muita coisa do HMM3, o que me deixou muito feliz e me fez voltar a ter alegria no jogo,....

Ainda estou me adaptando e principalmente conhecendo as criaturas, magias, etc,...

O único problema que estou tendo é que o jogo só roda em tela cheia e em alguns momentos o jogo trava pela utilização excessiva do Alt+Tab...:ahn?: :ahn?: :ahn?:

Sempre gostei de jogar no modo multiplayer e em mapas cooperativos, porém estou enfrentando algumas dificuldades no HMM5, uma vez que só consegui jogar apenas 1 mapa, onde todos os demais estão dando o erro 0.2.0. Estou utilizando a conexão pelo ubi.com e o canal "training".
:think: :think: Alguém poderia me ajudar na solução deste problema ?? :think: :think:
Abraços.
 
Eu só jogo o II, e nunca joguei nenhum outro. O IV e o V são tão diferentes a ponto de eu preferir ficar com o II, da mesma forma que prefiro Final Fantasy IV, VI e VII a todos os outros que vieram depois?

EDIT: Os Reinos do V são os mesmos do III, ou há algo novo? Há algo parecido com a África ou os humanos continuam sendo todos "europeus"?

Os reinos continuam com a mesma forma, não tão Bizarro a ponto de juntar a Necropolis com o Inferno (vide Heroes IV), agora têm: [SIZE=-1]Haven (O mesmo que o Castle)[/SIZE], Inferno, Necropolis, Dungeon, [SIZE=-1]Sylvan (O mesmo que a Rampart) e [/SIZE]Academy (Que não tem nada da Tower, já que é no deserto e não nos Alpes).

Acho que o heroes V perdeu um pouco a personalidade... chegando a encostar no estilo visual do Warcraft, apesar de ser belo prefiro em 2d Cartoon.

Ordem de preferência:
Heroes III - 10,0
Heroes II - 10,0
Heroes IV - 9,0
Heroes V - 8,0
 
q eu saiba n dava pra jogar online..isso ja sai fora de moda..pois todos se interessam em jogar online!. é uma pena! :(
-----------------
 
Como eu vi acima, a maioria prefere o HoMM III, eu tambem tenho essa opinião!
o IV eu joguei tão pouco que não lembro se a troca de Produtora foi com ele ou com o V,
se alguem ai lembra... me ajuda... hehe
acho que as empresas quando assumem um projeto de outros não adimitem que aquilo estava bom e querer enventar moda....
haha
mas a maldita 3DO e GreenLeaf tinham que falir! merda!
 
É um dos jogos e séries mais fodas que já vi ou comprei. Ponto. História foda, facções fodas, looks de soldados fodas, tudo foda. Comprei o III (Amei), o IV (Lixo, quase me fez perder o respeito pela série) e o V (Melhor de todos) É viciante liderar trocentos soldados contra um grupo de dragões, ou jogar a campanha, ou ainda ficar explorando o mapa atrás de tesouros. Facção favorita: Haven. Soldado favorito: Champion (Sem brincadeira, consigo usar esses caras melhor do que qualquer Tier 7 de qualquer facção)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo