• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He-Man (20??)

O primeiro filme ficou estranho por trazer os personagens para a Terra e o excesso de modernidade e tecnologia. No entanto, acho que a caracterização dos personagens ficou bem feita.
É, vc tem razão. Para a época (o filme é de 1987) até que ficou mesmo bem feito.

Só espero que eles não caiam de novo na besteira de fazer uma junção com a Terra, né? E também, a tecnologia hoje já permite que os efeitos especiais cuidem da criação do ambiente. Se fizerem bem, vai ficar ótimo!
 
NOOOOOOOSSA!8-O
He-man foi meu herói de infancia. Eu tinha até a espada (de plástico amarelo) do He-man. Na primeira vez na vida que fui ao cinema, foi para assistir... He-man.

Agora vao fazer um remake... Claro que há o risco de ficar tosquíssimo... mas vou ver do mesmo jeito. Aliás! Se o filme tiver o mesmo visual que 300, já vai ser muito interssante.

[/quote]

Realmente! Acho que 300 go-go-boys de Esparta já inaugurou essa categoria. :lol:
 
Última edição:
Não vejo o Brad Pitt como o He-Man. Não o vejo gritando: "Pelos poderes de Grays Skull!", de tanga e espada na mão. :no:

Mas tem alguma outra alternativa? :think:
Também não vejo essa cena!

Eu acho que Brad Pitt não ficaria muito legal com He-man, mas...
Quanto ao vestuário, não será tão difícil, provavelmente seguira a mesma linha de 300 :blah: pra ficar com menos roupa que isso só sendo um filme porno:hanhan: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol:

Dá pra tentar mostrar a história de uma maneira não tão infantil, sim. Na verdade, se formos pensar no Esqueleto, dápra ter um clima bem pesado o filme. O problema é que a história do He Man nunca foi elaborada demais, pelo contrário, é simples. Teria que ser mais desenvolvido, talvez como a "gênese de um herói", mostrando como ele se tornou o He Man.

Ah, e pegando o Brad Pitt de Tróia dá pra imaginar bem como He Man, sim.
Pensando nessa maneira até da pra encarar. Mas certos desenhos, ou livros, ou jogos não têm uma 'estrutura' para serem filmes.
Sei lá, também. Essa é minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo