• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (4ª Temporada)

No seriado só mostrou que o avô da Sookie estáva no mundo das fadas, sem isso de fado (masculino de fada é o que?) engravidar a avó dela até agora.
Será que é fada também?

Pois no anime Fairy Tail, os inimigos se referiam aos membros do clan como fada, isso incluindo os homens.
 
Eu acho que o Bill e o Eric são dois fags (o Bill já era, o Eric virou um)

Será que é fada também?

Pois no anime Fairy Tail, os inimigos se referiam aos membros do clan como fada, isso incluindo os homens.

Então, até onde eu sei de mitologia, "fada" é um dos tipo de criatura fadísticos (na verdade a palavra certa seria feéricos). Existem outras criaturas que também se classificariam como "fadas", como leprechauns, gnomos e até elfos, mas bichinhos pequenos com asas do sexo masculino, sei que existe um chamado Brownie. Não tava brincando quando falei Brownie lá em cima.

Em inglês Faerie é mais um tipo de criatura, não tem nem plural (eles chamam de "those faerie"), agora se tem diferença entre faerie e fairy não faço idéia.

Lembrando que minha formação mitológica é em grande parte baseada em D&D, e existem boas chances de eu estar falando besteira, mas já me acostumei em fazer isso.
 
Última edição:
eu acho que está errado, hero, até pq true blood tem mitologia própria, onde fadas são aliens, é outra coisa. eu não sei como farão aqui no brasil qdo começarem a aparecer os machos, mas nos livros (e se eu não me engano já na série tb) mas como eu falei ali na página anterior, é usanda mesma palavra para falar desses seres, fairy, sejam macho ou fêmea.
 
Interessante. Não sabia que iriam abrir um espaço maior para as fadas na série. Acho até que estava na hora, já que até o momento tivemos apenas aquela cena da Sookie fugindo com seu pai do mundo deles.

Aliás, vale lembrar que o Andy fez amor com uma fada no meio da floresta e algo dali vai acontecer com certeza. Só não sabemos o que.
 
o plot das fadas em relação aos livros vai ficar bem diferente, nem só pela inclusão dessa cena com o andy, mas também com o eric matando a claudine. a claudine era uma personagem BEM importante, qdo o eric a matou eu só pensei "wtf?". então não dá para garantir que eles vão ganhar mais espaço do que já foi dado, mas acho que terão seu lugarzinho ao sol, sim. enfim, de acordo com os livros:

tem o avô da sookie para aparecer, tem o claude, irmão da claudine - que inclusive vai morar com a sookie por uns tempos. tem a guerra das fadas, dos que querem manter o portal aberto pro nosso mundo e os que não querem, etc. tem muita coisa. no último livro que li ainda tinham bastante importância, com novas (e novos) fadas chegando (os que resolveram ficar pro lado de cá do portal gostam de ficar perto de outras fadas pq isso de alguma forma fortalece o poder deles, e aí eles ficam procurando a sookie :lol: ), e um presente que foi dado pra avó da sookie, que no final das contas a sookie herda e que nada me tira da cabeça que a sookie vai usar pra ter bebê com um vampiro :rofl: ahhhhhhh e no último livro tem a explicação do poder de ler mente dela, que não tem a ver com o sangue de fadas. isso eu achei legal :yep:
 
estava assistindo ao american horror story e vi o denis o'hare (or something) no elenco, garantido em pelo menos 4 episódios. será que ele vai trabalhar em duas séries ao mesmo tempo? será que tem russell para a próxima temporada mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo