Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quando um dos meus irmãos tinha Sky, ele me passou a senha para eu logar na HBO GO e ver a temporada final de Game of Thrones (eu me arrependi de ter visto aquela merda, mas tudo bem hahahaha). Sem a menor condição no tanto de problema que dava, e não apenas com Game of Thrones. Lembro que tentei rever a primeira temporada de Westworld (melhor série de 2016. Quem concorda, respira), e não consegui. Além de travar, o trem não salvava o episódio em que eu tinha parado. Se eu tivesse parado no meio do episódio, então, era caso perdido, porque eu nunca conseguia me lembrar.Vejo o pessoal reclamar muito do aplicativo/streaming da HBO GO aqui no Brasil: muitos travamentos, interface pouco amigável, poucos recursos. É de longe é o streaming que vejo vai reclamações.
Sou a pior fã do mundo, e também não vi a terceira temporada, ainda. E eu realmente sou obcecada pela série. Vou colocar a culpa na quarentena.E será uma boa para eu acompanhar a terceira temporada de Westworld. Até agora eu não assisti.
Confirmado, Brasil!
— Max Brasil (@StreamMaxBR) May 26, 2021
A #HBOMax chega dia 29 de junho ao Brasil
Essas são as minhas primeira imagens. Tô bonita? 💅#HBOMax pic.twitter.com/wBBeKEwVli
Eu vi vocês perguntando sobre os preços da #HBOMax aqui no Brasil então aqui vai:
R$19,97/mês Mobile | R$ 28,00/mês Multitelas
Vai ter como o povo acessar HBO Max com o login da Sky? Não, eu não tenho Sky, mas tinha essa opção com a HBO Go, não tinha?
O mesmo no meu caso. Terei que pagar mais 28 reais se quiser o acesso.Eu tenho tv por assinatura, mas não pago Telecine nem HBO, então fico fora dos dois.![]()
Pelo que vi lá no site da HBO Max, o plano Multitelas inclui celulares e tablets (daí o nome do plano). O plano Mobile que é bem específico pra quem só assiste pelo celular/tablet e quer pagar menos.Então, cada membro da casa que quiser ver em seu quarto pelo celular vai ter de pedalar R$ 19,97 por aparelho mais os R$ 28,00 da sala... sem compartilhar assinatura por família. A Warner quer sair do vermelho de qualquer jeito.
Nada. A qualidade fica ótima. Igual do aplicativo direto da televisão.Que raio de engembração é essa? Espetar o celular no Chromecast pra passar pra TV? E pra ver em baixa resolução na tela grande? Pega o multitela.
Já é um ponto positivo. E os filmes e séries? O catálogo é grande e tem clássicos?Nada. A qualidade fica ótima. Igual do aplicativo direto da televisão.
Eu disse em relação ao chrome cast. Eu utilizo muito isto para assistir Netflix e Crunchyroll, por exemplo. O HBO Max só chega no Brasil no dia 29/06.Já é um ponto positivo. E os filmes e séries? O catálogo é grande e tem clássicos?