• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HBO Max

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉

Finalmente saiu o trailer de lançamento do novo serviço de stream por aqui. Junho de 2021 poderemos desfrutar deste belo conteúdo da HBO Max.

Vejo o pessoal reclamar muito do aplicativo/streaming da HBO GO aqui no Brasil: muitos travamentos, interface pouco amigável, poucos recursos. É de longe é o streaming que vejo vai reclamações.

Espero que o HBO Max mude isso, porque senão a plataforma será um fracasso no país.

Vejo o pessoal reclamar muito do aplicativo/streaming da HBO GO aqui no Brasil: muitos travamentos, interface pouco amigável, poucos recursos. É de longe é o streaming que vejo vai reclamações.
Quando um dos meus irmãos tinha Sky, ele me passou a senha para eu logar na HBO GO e ver a temporada final de Game of Thrones (eu me arrependi de ter visto aquela merda, mas tudo bem hahahaha). Sem a menor condição no tanto de problema que dava, e não apenas com Game of Thrones. Lembro que tentei rever a primeira temporada de Westworld (melhor série de 2016. Quem concorda, respira), e não consegui. Além de travar, o trem não salvava o episódio em que eu tinha parado. Se eu tivesse parado no meio do episódio, então, era caso perdido, porque eu nunca conseguia me lembrar.

As reclamações que eu ouvi eram mais no quesito de travar na hora que lançavam o episódio de Game of Thrones no ao vivo. Uma pena terem outras reclamações. Eu nunca fui muito atrás, porque não cheguei a ter acesso ao HBO Go.

Espero que tragam uma boa qualidade de serviço, ainda mais que o serviço irá tirar uma boa quantidade de conteúdo da Netflix, trazer vários outros novos e de certo entrar na briga de vez pelo mercado latino. Ao menos é uma das estratégias da empresa.

E será uma boa para eu acompanhar a terceira temporada de Westworld. Até agora eu não assisti.

E será uma boa para eu acompanhar a terceira temporada de Westworld. Até agora eu não assisti.
Sou a pior fã do mundo, e também não vi a terceira temporada, ainda. E eu realmente sou obcecada pela série. Vou colocar a culpa na quarentena. :rofl:

Como não sou ansioso com serviços e/ou lançamento de séries, pois sou de baixar muito torrent :mrgreen:, sem nenhuma pressa vou acompanhando quem adquire antes pra ver se o serviço vale a pena.

Finalmente, espero que venham com um serviço bom, seja Web ou por Aplicativos.

Minha esperança é que venham com um catalogo bom, possivelmente pode ser um "netflix changer" pra mim, algo que vai fazer eu mudar o serviço de streaming que eu assino por padrão.

Vamos ver como vai ser.

Última edição:
HBO Max confirmado para 29 de junho no Brasil. Um novo streaming que substitui o HBO Go.

Serão apenas dois planos, o mobile (que pelo nome creio ser apenas para celular e tablet) por 20,00 e o Multitelas por 28,00.

Também vão transmitir a Champions League no Brasil. Os direitos são da TNT, que também é da Warner, dona da HBO.

Vai ter como o povo acessar HBO Max com o login da Sky? Não, eu não tenho Sky, mas tinha essa opção com a HBO Go, não tinha?

Vai ter como o povo acessar HBO Max com o login da Sky? Não, eu não tenho Sky, mas tinha essa opção com a HBO Go, não tinha?

Tinha sim, mas você tinha que assinar os canais HBO também, que são pagos à parte (assim como o Telecine, que dá acesso ao TelecinePlay). Provavelmente isso vai continuar no HBO Max.

Eu tenho tv por assinatura, mas não pago Telecine nem HBO, então fico fora dos dois. :tsc:

Eu tenho tv por assinatura, mas não pago Telecine nem HBO, então fico fora dos dois. :tsc:
O mesmo no meu caso. Terei que pagar mais 28 reais se quiser o acesso.

Fato que não irei assinar no primeiro mês, mas dependendo do catálogo e frequência de lançamentos de série, é uma boa opção.

Então, cada membro da casa que quiser ver em seu quarto pelo celular vai ter de pedalar R$ 19,97 por aparelho mais os R$ 28,00 da sala... sem compartilhar assinatura por família. A Warner quer sair do vermelho de qualquer jeito.

Então, cada membro da casa que quiser ver em seu quarto pelo celular vai ter de pedalar R$ 19,97 por aparelho mais os R$ 28,00 da sala... sem compartilhar assinatura por família. A Warner quer sair do vermelho de qualquer jeito.
Pelo que vi lá no site da HBO Max, o plano Multitelas inclui celulares e tablets (daí o nome do plano). O plano Mobile que é bem específico pra quem só assiste pelo celular/tablet e quer pagar menos.

Não vale a pena o plano mobile. Além de ser um pacote à parte, só pode assistir em uma tela por vez. No multi tela o limite é 3, mas pode ser configurado pra 5 contas, como na Netflix.

Mas no mobile eu consigo passar para a televisão com um chrome cast, certo? Para quem irá assistir individual, até que não é lá tão ruim.

Que raio de engembração é essa? Espetar o celular no Chromecast pra passar pra TV? E pra ver em baixa resolução na tela grande? Pega o multitela.

Já é um ponto positivo. E os filmes e séries? O catálogo é grande e tem clássicos?
Eu disse em relação ao chrome cast. Eu utilizo muito isto para assistir Netflix e Crunchyroll, por exemplo. O HBO Max só chega no Brasil no dia 29/06.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back