• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hanson

Eu gostava. Não tin ha mto criterio pra música não.

Até hje eu tento combater isso de "preconceito" com o q pega fama. Umas cosias são mto toscas mesmo, mas as musicas deles eram bonitinhas.

As de agora (só ouvi uma he) são no mesmo estilo, mas hje o gosto mudou um pouco, não q eu vá meter o pau, mas não é meu preferido.
 
Até eu curtia Hanson. Era legal na época e, tipo, até que eles tocavam bem, etc. Um som Pop, não extremamente comercial - tem coisa bastante comercial por aí. "MmmBop" ficou gravada na cabeça até hoje, vejam só!

Ahhhhh!!! E eu também pensava que eles fosse mulheres! :lol:
 
tocam muito bem, disso nao tem como ter duvida.. talentosissimos(!!)

1o..quero deixar claro que nao estou generalizando o grupo..
..infelizmente o Taylor decepcionou Bastante no exato momento que disse no E! News Live que ter um filho nao mudaria em nada a vida dele..
Na boa..tudo bem que todos podemos ter momentos que dizemos coisas sem sentido, mas gostaria de entender como que alguem pode achar que algo tao grandioso nao va fazer a minima diferenca (sim, ele disse Nope!Not al all).. :o?:
E outra.. em se tratando dum profissional, ..profissional que se preza procura ser sensato para ser um bom profissional pelo todo, nao soh na tecnica

esperamos que ele tenha mudado de conceito.. :| !
 
(sim, ele disse Nope!Not al all)..
sério isso?
será que a pergunta não era de dupla interpretação, e ele entendeu "vc acha que sua carreira vai mudar" em vez de "sua vida"?

alias, vcs acham que um casamento pode mesmo ser a causa principal do fim de uma banda?
 
Pra artistas me parece que VIDA = CARREIRA. Eles são figuras públicas (ou seja, suas vidas são públicas), e por isso o sentido é único.
 
se eles realmente interpretam vida=carreira, deve ser mto triste. porque carreiras no mundo da musica tem mtos altos e baixos, principalmente por conta da ação da mídia; a pessoa que não tem mais nada em que se apoiar tende a deprimir e tal. deve ser por isso que tem tanto artista bebendo até cair e morrendo de overdose por aí... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo