• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hack Slash

Breno C.

Usuário
hack-slash-omnibus.jpg


Apresentamos Cassandra Hack, uma caçadora de super-assassinos seriais - os Slashers! A garotinha atormentada na infância, que viu sua mãe se transformar num monstro matador de criancinhas, e que teve que matar a mesma, agora se vê em mais um caso, numa cidadezinha do interior, Animais Zumbis estão atacando pessoas! Mas estas pessoas escondem um segredo, e a chegada de Cassie e seu companheiro monstro Vlad vai coincidir com a descoberta de tal! Para os que não conhecem, um ótimo especial para as devidas apresentações, para os que já conhecem, mais uma prova das divertidas aventuras desta sensual, inocente e selvagem(!) garota! Domingo eu volto com o número #01 da série traduzida por nossos parceiro do Só Quadrinhos! Roteiro de Tim Seeley, arte de Stefano Caselli e cores de Sunder Raj.

Fonte: HQs Vertigem

Comecei a ler essa HQ ontem, mas já estou apaixonado. Ela estava baixada aqui no meu HD, mas nunca havia me predisposto a ler. Perdi muito tempo, porque, apesar de ser bizarra, a história é boa e gera uma motivação para a violência apresentada sem deixar que ela seja gratuita. Fora que a Hack vira de cara a personagem preferida de todo mundo.
 
Ronzi disse:
Cara, Hack Slash é demais. Pena que não é uma HQ de continuidade.

Cara, ela tem arcos fechados. Isso é até bom, porque sempre dão um jeito de contar um pouco da vida dos personagens sem ferir a história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo