• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guinness Book (notícias e novidades em geral)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Iraniano vira o homem mais baixo do mundo e diz: 'Celular é pesado pra mim'


Reconhecido como homem mais baixo do mundo pelo Guinness de 2022, Afshin mede 65cm de altura e pesa cerca de 6,5kg - Guinness World Records

Reconhecido como 'homem mais baixo do mundo' pelo Guinness de 2022, Afshin mede 65cm de altura e pesa cerca de 6,5kg Imagem: Guinness World Records



A comunidade do Condado de Bukan, norte do Irã, é o lar do homem mais baixo do mundo na atualidade. Afshin Esmaeil Ghaderzadeh, 20, teve sua estatura reconhecida pelo Guinness World Recordde 2022 e, com seus 65 cm de altura, é o quarto homem mais baixo já constatado na história da empresa especializada em recordes.

De acordo com o Guiness, o jovem pesa cerca de 6,5 kg e é quase 7 cm mais baixo que o recordista anterior, Edward "Niño" Hernández, da Colômbia. Devido ao tamanho, ele usa roupas feitas sob medida e admite que segurar um celular por muito tempo é um exercício custoso.

 
O Guinness se quisesse ser mais conceituado, deveria separar as bizarrices pra algum outro instituto que só queira cuidar disso e priorizar recordes que realmente tem alguma importância. O resto é pura encheção de linguiça :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo