• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Indeed.

E devo ir pro Diablo 2.99 (Hellgate: London), tendo pulado o Diablo 2.0001 (Titan Quest), que me daria mais contato com o gênero Hack'n'Slash até chegar o Diablo 3 real, pros Blizboys sedentos.
 
Última edição:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Ta ai o print do meu char, se alguem nao jogar no da blizard e quiser jogar nesse serve me procura lá!

=)
Esse print não ajudou muito. [ranzinza]Você tá esperando que a gente adivinhe que tipo de sorceress é a sua só olhando a imagem?[/ranzinza] :chibata:

Nos diga os equipamentos que você usa; qual tipo de sorc vagaba é a tua e que level essa bruaca tá.

:cerva:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Po cara minha sorce e bliz, itens:

Cap: Harlequin Shako com Perfect Topaz
Amuleto: Tal Rasha (nao encontrei um melhor ainda)
Armor: Skullder's com Perfect Topaz
Shield: Spirit Monarch
Staff: The Oculus Swirling com Ist
Aneis: 2 nargelring 30% pra mf, mais tenho 1 soj e um rf
GC: Gheeds Fortune 35% MF
Sc:15 pra mf

Sorce de find, vo fazer uma zon bow pra pvp to querendo as runas pra fazer o arco dela
=D
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Po cara minha sorce e bliz, itens:

Cap: Harlequin Shako com Perfect Topaz
Amuleto: Tal Rasha (nao encontrei um melhor ainda)
Armor: Skullder's com Perfect Topaz
Shield: Spirit Monarch
Staff: The Oculus Swirling com Ist
Aneis: 2 nargelring 30% pra mf, mais tenho 1 soj e um rf
GC: Gheeds Fortune 35% MF
Sc:15 pra mf

Sorce de find, vo fazer uma zon bow pra pvp to querendo as runas pra fazer o arco dela
=D
Legal seu equip de MF, mas achei que você gastou uma Ist a toa no Occy. Eu teria colocado ela numa Baba ou Gul. =P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Pelo menos aumentou mais o mf ^^

Mais com certeza iria ser melhor no baba
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Prefiro na Gul ainda, já que ela já vem com 100 de MF. Acho difícil uma sorc destinada a fazer MF passar do level 90; assim sendo, a Baba ia dar no máximo 150 de MF.

Aí você diz: mas a Baba ia ter 20 a mais de MF que a Isted Gul.
Aí eu digo: 20 de MF a mais não dá tanta diferença e você ainda ia ter uma Ist a mais pra fazer runewords fodonas e tal. :obiggraz:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Prefiro na Gul ainda, já que ela já vem com 100 de MF. Acho difícil uma sorc destinada a fazer MF passar do level 90; assim sendo, a Baba ia dar no máximo 150 de MF.

Aí você diz: mas a Baba ia ter 20 a mais de MF que a Isted Gul.
Aí eu digo: 20 de MF a mais não dá tanta diferença e você ainda ia ter uma Ist a mais pra fazer runewords fodonas e tal. :obiggraz:

A minha finada PoorCassandra da ladder passada era lvl 93.
E é Gull... se falar Gul parece que é a runa :D
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

aff, Shazan! achava que minhas piadas eram ruins... :rofl:

como faz esse smile da mãozinha?
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

To pensando em refazer meu druida. Ele ta legal, mas tem alguns pontos que se eu tivesse colocado em outros lugares, ficaria melhor. O chato é ter que upar até o 86 denovo. :roll:

Eu tinha um Phoenix Monarch em uma assassina Kicker minha. :P
Depois ele foi pra um bárbaro com EBOTD em Berseker Axe.

É caro demais, credo. 4 HR, vou precisar de muito tempo para conseguir tudo.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

como faz esse smile da mãozinha?

Só colocar pra mostrar "mais" smiles quando for postar (clica no responder ao invés de ir pelo resposta rápida)

É caro demais, credo. 4 HR, vou precisar de muito tempo para conseguir tudo.

Isso que me desempolga um pouco... o jogo ficou muito em função de High Runes e Godly Items pra fazer duelos ELITE hehehe.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Jogos da Blizzard e suas dificuldades para copiar cds e evitar pirataria etc.

Dei um toque pro Andralls sobre apologia, até porque, como já foi dito, o jogo tá baratíssimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo