Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Nussa oO Olhem só, achei um eschutas de 1-10%-19%, troquei esse por um soj + ist + treks depois troquei o soj por um HoZ + mal OMFG !!!!!!!!
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Carai cara... você trocou com algum mané :P
Eu tenho umas 3 eschutas e todas elas são melhores que a que você pegou... sendo que uma delas é 2/19/20 e outra é 3/X/Y...

Tu é largo em trade :P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Realmente, você aplicou um belo balão no mané, Tell. Eu diria que foi memorável até. :lol:

Eu tenho um eschutas 2/x/x e não conseguia trocar nem a pau. :dente:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Realmente, você aplicou um belo balão no mané, Tell. Eu diria que foi memorável até. :lol:

Eu tenho um eschutas 2/x/x e não conseguia trocar nem a pau. :dente:



:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
No trade o cara disse "soj ist treks for it" eu pensei assim: o cara ta me zuando ?
dai falei ... ok... e ele pos os itens mesmo aheihauehiuheuie o do HoZ achu que o cara tava desesperado por um soj... fiz moh psicologia inversa... fiz como se fosse coisa com coisa pelo HoZ... na verdade tava procurando um a tempão dai o cara ainda me deu mais uma mal =P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu acho esse lance de trades meio relativo, pq tipo, se eu estiver precisando do item ou se for a última coisa que eu preciso... por mim ele pode levar tudo que eu tenho, de boa.

Não acho que seja questão de dar um balão ou de ter enganado. De repente era só o que ele precisava =]
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu acho esse lance de trades meio relativo, pq tipo, se eu estiver precisando do item ou se for a última coisa que eu preciso... por mim ele pode levar tudo que eu tenho, de boa.

Não acho que seja questão de dar um balão ou de ter enganado. De repente era só o que ele precisava =]
Mas velho, o eschutas do Tell não valia nenhum dos itens da troca porque era extremamente baixo.
Ninguém em sã consciência trocaria tudo aquilo por uma arma tão baixa, mesmo que estivesse procurando ela há tempos.

Eu também sou a favor de conseguir o item que se busca mesmo que isso signifique levar um balãozinho, mas o cara chutou o balde. :lol:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Chutou o Balde ??? Chutou uma caixa d'água de 15 mil litros, aquele eschutas eu não queria nem dado ... tava lá só pq eu gosto de fazer umas caridades ... as vezes tou tão entediado que pego alguem pra rush e dou uns lixo pro cara ficar feliz e pronto, (tudo em pró do grande deus do RPG :pray: )o foda é guentar eles depois com perguntas do tipo "posso ser seu amigo ?" dai como vi uma sala com o nome "brg fire eschutas" fui lá só pra ver qual era ^^ É bom pegar uns gringo desesperado assim dá pra meter a faca legal ! :yep:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu ainda não consegui digerir bem essa troca de tão bizarra que foi. Não consigo imaginar que o cara tenha te dado itens dupados, porque quem usa desses artifícios, não faz trade (:dente:), o que me leva a concluir que era alguém que não tinha muita experiência em trades e/ou não sabia o valor das coisas que tinha em mãos.

É fácil taxar o cara de mané à primeira vista, mas pensando bem, acho que se fosse comigo, talvez minha consciência estivesse me atormentando agora. :mrgreen:

Enfim, coisas do jogo.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Atormentando ????? Ô !!! Na real eu até pensei um pouco ... mas fazer o que cada um é dono do nariz, so sei que falta um maras e um grief pro meu ubber smiter estar pronto ... dai em diante quem precisar de um smiter pra fazer ubbers so chamar ^^
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Pra mim falta uma Fortitude e uma Grief.... mas o meu é um zealer :D Que não deixa de ser smiter :P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Po vcs jogam no serve da blizard certo?!

Eu to jogando no arenabrasil.net é um bom serve tb, eu vou comprar o D2 original dai eu falo com vcs...

Ta ai o print do meu char, se alguem nao jogar no da blizard e quiser jogar nesse serve me procura lá!

=)
 

Anexos

  • Screenshot005.jpg
    Screenshot005.jpg
    58,8 KB · Visualizações: 39
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu tava olhando as rune words e percebi que um escudo Phoenix seria perfeito pro druida.

A outra coisa que percebi é que isso vai ser a última coisa que eu vou fazer e que vai demorar uns 2 anos para conseguir as 4 runas. :omfg:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

O jogo tá mais barato que comer no Mc Donalds... pára de ser mão de vaca... é um obra prima hehehehe.

Por isso mesmo eu to falando que vou comprar!

¬¬'

Me chamou de mão de vaca... kkkkkkkkkkkkkkkkk

:fuckoff:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

pq vc nao joga mais então seu féla? :P :P

Cara eu joguei isso daí por quase 2 anos ininterruptos hehehehe do classic até o 1.09d

Por mais que tenha muita coisa nova a essência é a mesma e eu estou um pouco saturado. Gosto muito, mas é chato saber tudo o que os npcs falam, como matar cada bicho, fazer cada quest e tudo o mais.

E duelos eram menos forçados... sem "desync" de paladino e afins e sem todo mundo teleportando hehehehe.

Resumindo: o jogo tá muito bom ainda, o problema sou eu. Em contar que eu tenho 4616468186 jogos de videogame pra jogar e to pensnado em comprar um X-box 360 e/ou PS3 ainda. Ownage
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: