• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Muito manha !!! mas ele é cold, será que funfa com light sorc ? Pessoal que num tem minha acc add lah tellzudo_ihk
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu acho que isso aí não vale nada mesmo, desencana. Tipo, até quando eu tinha pouco MF o Meph dropava esse item toda hora.

Eu to usando essa lista para saber o que vale e o que não vale. Mesmo sendo Europe, dá pra ter uma idéia e descobrir o que guardar e o que não guardar. Só que eu só achei ela depois de ter vendido o Laying.

O Pindle, por mais porcão que seja, deve ser o monstro - entre os únicos capazes de dropar todos os itens do jogo - que tem a taxa de drops um pouco melhor. Mas realmente é um saco fazer um zilhão de runs nele e não ver resultado; o que também pode mudar de um dia pro outro, porque teve uma vez que fiz 3 corridas nele e, na última, ele jogou na minha cara uma Eth Arkaine's. :mrgreen:

O Eldritch é sempre recomendável. Consegui já nele 2 SS e um Mara's.

E você tá largo bagaraio, sim. :chibata:

Isso em quantos run?

O pindle pode dropar muita coisa boa, é verdade, mas demora demais para isso acontecer. Eu fiz uns 200 runs nele e a melhor coisa que caiu foi Griswold Armor. Porra, cansa! O Eldritch vale um pouco mais a pena, mas o que ta valendo mesmo a pena é o The Pit. Apesar de cair poucos itens únicos (bem menos que o Meph, por exemplo), você tem chances de pegar socketeds. O único problema mesmo são os imunes, por que tem de tudo ali dentro e você precisa de 2 tipos de dano.

Drop de hoje foi um Shako Eth. :joy:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Muito manha !!! mas ele é cold, será que funfa com light sorc ? Pessoal que num tem minha acc add lah tellzudo_ihk
Minha Sorc é de blizzard como a dele e vai de boa. O Mephisto não é imune a nada.
O único problema que pode haver é que, em alguns runs, quando você chegar ali naquela plataforma final pra começar a atacar o Meph, alguns membros do Council (light imunes) podem aparecer pra atacar na plataforma ao lado. Não que seja algo desesperador ou que não dê pra finalizar o run, mas prepare-se pra gastar algumas potions.

Eu to usando essa lista para saber o que vale e o que não vale. Mesmo sendo Europe, dá pra ter uma idéia e descobrir o que guardar e o que não guardar. Só que eu só achei ela depois de ter vendido o Laying.
Bom, algumas coisas na lista estão de acordo, mas outras estão totalmente fora. Eles dizem lá, por exemplo, que um Shako tem valor inicial de uma Um e Tal's Ammy por Mal, quando na verdade o primeiro já tá em Pul ou no máximo Pul Plus e o ammy vale de Um pra baixo. Ela serve de base sim, mas não confie muito.
Lá é dito que Laying of Hands vale de 3 a 6 PG, mas eu achei muito. Você vai entender se uma hora for fazer runs no Mephisto. Ele dropa muitas delas e muitas botas desse set.

Isso em quantos run?

O pindle pode dropar muita coisa boa, é verdade, mas demora demais para isso acontecer. Eu fiz uns 200 runs nele e a melhor coisa que caiu foi Griswold Armor. Porra, cansa! O Eldritch vale um pouco mais a pena, mas o que ta valendo mesmo a pena é o The Pit. Apesar de cair poucos itens únicos (bem menos que o Meph, por exemplo), você tem chances de pegar socketeds. O único problema mesmo são os imunes, por que tem de tudo ali dentro e você precisa de 2 tipos de dano.
A Arkaine's? Ela caiu no terceiro run que fiz no Pindle em um dia lá, mas é verdade, é cansativo fazer MF nele. Eu acho que é até mais negócio mesmo fazer runs no Pit, mas eu não tinha saco pra esperar o Merc matar os imunes e nem correr o mapa todo. Preferia fazer vários runs rápidos (Meph e Pindle).

Quanto você tá de MF, Lukaz?
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

acho que charm de mf e de resists são coisas que nunca sobram....
alias, o unico charm de mf que eu tenho é o gheeds
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Charms de MF, principalmente os de 7%, são carinhos. Pelo menos quando joguei pela última vez há umas duas semanas, ainda tavam valendo Pul.

TT1, larga aquele bárbaro e faz uma Sorceress de MF. :chibata:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Minha Sorc é de blizzard como a dele e vai de boa. O Mephisto não é imune a nada.
O único problema que pode haver é que, em alguns runs, quando você chegar ali naquela plataforma final pra começar a atacar o Meph, alguns membros do Council (light imunes) podem aparecer pra atacar na plataforma ao lado. Não que seja algo desesperador ou que não dê pra finalizar o run, mas prepare-se pra gastar algumas potions.

Minha sorc é de lightning. To vendo que vai ser foda fazer meph run. :|

Bom, algumas coisas na lista estão de acordo, mas outras estão totalmente fora. Eles dizem lá, por exemplo, que um Shako tem valor inicial de uma Um e Tal's Ammy por Mal, quando na verdade o primeiro já tá em Pul ou no máximo Pul Plus e o ammy vale de Um pra baixo. Ela serve de base sim, mas não confie muito.
Lá é dito que Laying of Hands vale de 3 a 6 PG, mas eu achei muito. Você vai entender se uma hora for fazer runs no Mephisto. Ele dropa muitas delas e muitas botas desse set.

Pois é, mas como eu disse, serve só pra base mesmo. Assim eu não preciso ficar perguntando pra alguem se posso ou não vender qualquer coisinha.

Quanto você tá de MF, Lukaz?

Ainda devo estar naquela média de 350 / 400 %. To querendo arranjar uma War Traveler faz um tempão.

Ah, e eu ainda não fiz o HotO. Já achei Flail de 3 sockets e Knout / Scourge de 4 socks, mas Flail mesmo com 4 sockets nunca vi.

Charms de MF, principalmente os de 7%, são carinhos. Pelo menos quando joguei pela última vez há umas duas semanas, ainda tavam valendo Pul.

Tenho um de 7% + 8% fire resist e um 6% + 9% fire resist. :joy:

Alguem tem uns charms de MF sobrando? :(

TT a dois dias atrás eu vendi um Gheed's com 35% de MF. Você foi a primeira pessoa que eu pensei em guardar, pena que não posso segurar os dois.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Tsc... vou ter que fazer mesmo uma sorc, né? Que saco...

Não rola da gente fazer uma sorc coletiva e usar naquele mulas_valinor2?
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Uai, ele tá mais perto do 40 que é o máximo do que do 30 que é o mínimo, então foi alto. :mrgreen:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

tá foda jogar sozin... tou catando um monte de coisa ... mas num tem ninguem pra mular =(
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

É foda mesmo estar sozinho e cheio de coisa pra mular, por isso comprei outro Diablo. :mrgreen:

Mas caso não queiram tomar essa atitude desesperada, sempre há a possibilidade de mular sozinho criando um game e deixando-o ativo por uns 5 min. É meio arriscado, mas é melhor do que ter que se livrar de itens que poderiam ser guardados.

Eu já consegui deixar minhas mulas eternas. Agora não preciso mais ficar logando a cada 10 dias pra elas não expirarem. \o/
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu tava online ontem. Caiu uma IK Boots pra mim e uma Tals Mask. :D

E já comecei a fazer a minha sorc, a Ttsuda.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

To usando uma estratégia pronta: http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com/guide_111_sorceress.html

Não sei se é boa, mas eu não sei montar sorc, então prefiro seguir um roteiro :think:
NÃO!!!
attachment.php


Eu usei essa estratégia uma vez e me ferrei. Eles mandam colocar 150 pontos em energia, quando o certo é não colocar nada. :lol:

Segue essa aqui lá da comunidade do Orkut:

MeteOrb
Skills:

20 Frozen Orb (+5 pré-req)
1+ Cold Mastery
1 Firebolt
20 Fireball
20 Meteor (+3 pré-req)
10+ Fire Mastery
1 Telekinesis
1 Teleport
1 Static Field

Total de skills: 83+

Skills opcionais:
10-17 Cold Mastery
1 Frozen Armor
1 Energy Shield (+3 pré-req)
1 Warmth

Atributos:

STR: suficiente pra usar equipamentos;
DEX: nada, ou suficiente para 50-75% to block com um bom escudo;
Energia: nada;
Vitalidade: todo o resto.

Equipamentos:

O que puder arrumar de melhor. As runewords Spirit, Rhyme, Lore e Stealth são opções boas e baratas, que dão mods úteis durante a busca por itens melhores. Armaduras com 4 perfect Topazes e helms com 3 pTopaz também são boas opções para se iniciar o magic find.

Sempre vale à pena tentar os caster craft itens, principalmente amuletos, anéis, botas e cintos:

http://www.battle.net/diablo2exp/items/crafted/caster.shtml

Bons mods a se procurar em itens incluem +skills, all resistances e faster cast rate, seguidos de +life/mana, faster hit recovery e magic find.

Dicas:

Contrate um mercenário com Holy Freeze (ACT2 Defensive NM) ou Defiance (ACT2 Defensive Normal). Obedience runeword numa polearm elite e etérea é uma opção boa e relativamente barata para o mercenário.
 

Anexos

  • hah.gif
    hah.gif
    6,4 KB · Visualizações: 287
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo