• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Capacete pra mercenário é Crown of Thieves (de preferência eth).

PS: Já que o outro tópico de Diablo morreu e eu não sou parte do grupo posso postar aqui?
Eu ainda prefiro o Vampire Gaze por causa da redução de damage.

Qualquer um pode postar aqui. :cerva:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Mas que beleza, que beleza, que beleeeeeeza!

attachment.php


Isso fora outras 3 mulas de uma outra acc....


Acho que perdi 2 shakos, arach, e mais outras coisas ^^
 

Anexos

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    79,8 KB · Visualizações: 704
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

As mulas da Valinor expiraram todas também... :lol:

E gente, não levem muito a sério, é só um jogo. Depois vocês acabam ficando igual o Passolargo, que treme o dia todo no trabalho por não poder jogar! :mrgreen:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

:eek:

Tentei entrar com as mulas expiradas:


attachment.php


Menos mal :D

O Passo me falou que instalou Diablo no computador do trabalho dele.
 

Anexos

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    83,4 KB · Visualizações: 1.154
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

:eek:

Tentei entrar com as mulas expiradas:

Menos mal :D

isso aconteceu comigo uma vez.
duas mulas expiraram, mas uma delas eu consegui recuperar.
acho que deve ter um tempo a mais antes dela expirar 'completamente', pq a outra nao deu...

O Passo me falou que instalou Diablo no computador do trabalho dele.

aff
agora ele vai achar tyrael's e completar todos os sets e ter todos os unicos elite do jogo e runewords ahuahuahuahua
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Pô, eu nem tô mais jogando desse jeito vá. Pra vocês terem uma idéia, até uma mula minha já expirou. :mrgreen:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu joguei uma boa quantia com a minha mula e agora ela não expira mais. :obiggraz:

Pô, eu nem tô mais jogando desse jeito vá. Pra vocês terem uma idéia, até uma mula minha já expirou. :mrgreen:

Verdade. Semana passada eu joguei bastante e não vi o Passo online nenhuma vez.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Minhas mulas estao todas perms.
Saía de casa e deixava o jogo aberto com elas lá hehehe
Pena que só resolvi fazer isso depois que uma expirou :(
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

attachment.php


:loserdance:
 

Anexos

  • 0000092305.jpg
    0000092305.jpg
    2,1 KB · Visualizações: 568
  • griffoneye.jpg
    griffoneye.jpg
    24,8 KB · Visualizações: 67
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

WTF!?!?!

Vai ser largo assim no pqp Lukaz :P
Dropou onde?
Nunca dropei um desse :P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Esse eu também sempre quis dropar, mas nunca consegui. Maldito Pindle. :disgusti:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Porra eu tou fazendo zilhões de mf pindle e eld e nd :disgusti:
Sera pq eu tenho so 517% de mf ?

Eu nunca mais vi o pessoal jogar .. o shazan .. o link ... so raramente o passo ...
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Você tá esquecendo de fazer run no principal lugar, Tell: Mephisto

Pindle e Eldritch têm taxas de drops muito porcas, embora o primeiro seja capaz de dropar tudo.
O Meph dropa muita coisa única quando o MF tá alto (e o seu tá). Eu com 640 de MF consigo bastante coisa boa lá, você também provavelmente conseguirá.

Eu enjoei. =P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

mas eh foda ainda pra mim .. o merce esta muito fraco ... ele num aguenta muito tempo o mephi n .. dai na hor q ele morre eu com minhas incriveis -20 all res é so 2 tapa do mephi e vai o mana e life quase todo xD
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

WTF!?!?!

Vai ser largo assim no pqp Lukaz :P
Dropou onde?
Nunca dropei um desse :P

Largo é o Passo. Eu só tenho um pouco de sorte.

Dropei no The Pit. :joy:

Alias, The Pit r0x! Hoje caiu 2 Jewel of fervor, Griffon's, Naj's Armor... um boa quantia de coisa. E consegui um Amu com +3 shape shifting skills e 18% de MF no gamble. Até caiu um Lying of Hands, mas eu não sabia que valia algo e vendi pra Akara.

Porra eu tou fazendo zilhões de mf pindle e eld e nd :disgusti:
Sera pq eu tenho so 517% de mf ?

Esse eu também sempre quis dropar, mas nunca consegui. Maldito Pindle. :disgusti:

Pindle é uma porcaria. Quase nunca cai único lá. Eldritch é muito melhor, para você ter uma idéia. Anida tem aqueles undeads babacas que dão um dano federal por perto. Aqui tem um artigo de 5000 runs no pindle. Me desanimou mais que animou.

Eu nunca mais vi o pessoal jogar .. o shazan .. o link ... so raramente o passo ...

Eu to jogando todo dia. Alias, estou esperando encontrar alguem a uns 5 dias para mular muita coisa meu equipamento mas ninguêm aparece.
 
Última edição:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Lukaz, quando me vir no msn pode me chamar que eu mulo de boa. Eu desapareci pq to jogando Oblivion (sabe como é, comprei um pc top top top de linha).

Onde fica o The Pit? :eh:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

mas eh foda ainda pra mim .. o merce esta muito fraco ... ele num aguenta muito tempo o mephi n .. dai na hor q ele morre eu com minhas incriveis -20 all res é so 2 tapa do mephi e vai o mana e life quase todo xD
Sim, no começo não há condições de peitar o Meph diretamente, mas toda MF Sorceress deve fazer run nele usando a tática de aprisionamento no canto da tela GG. Fazendo isso, ele não te atinge e você pode descer o sarrafo no infeliz a vontade.
Pra aprender como faz, dá uma olhada nesse vídeo que o Shazan fez. Presta atenção quando ele chega no Durance 3, porque você deve fazer daquele jeito pra tática dar certo.

Até caiu um Lying of Hands, mas eu não sabia que valia algo e vendi pra Akara.
Eu acho que isso aí não vale nada mesmo, desencana. Tipo, até quando eu tinha pouco MF o Meph dropava esse item toda hora.

Pindle é uma porcaria. Quase nunca cai único lá. Eldritch é muito melhor, para você ter uma idéia. Anida tem aqueles undeads babacas que dão um dano federal por perto. Aqui tem um artigo de 5000 runs no pindle. Me desanimou mais que animou.
O Pindle, por mais porcão que seja, deve ser o monstro - entre os únicos capazes de dropar todos os itens do jogo - que tem a taxa de drops um pouco melhor. Mas realmente é um saco fazer um zilhão de runs nele e não ver resultado; o que também pode mudar de um dia pro outro, porque teve uma vez que fiz 3 corridas nele e, na última, ele jogou na minha cara uma Eth Arkaine's. :mrgreen:

O Eldritch é sempre recomendável. Consegui já nele 2 SS e um Mara's.

E você tá largo bagaraio, sim. :chibata:

Onde fica o The Pit? :eh:
The pit is located in act 1, more specifically, in the Tamoe Highlands - the area before the Monastery Gate. There is no waypoint for the Tamoe Highlands, so most pit runners will take the Outer Cloister waypoint and make their way from there to the Highlands. Take the Outer Cloister waypoint, exit the monastery, and follow the road, which will lead you directly to the pits. This way has proven to be faster and easier than the Black Marsh route.

The pit consists of two levels - Level 1, and Level 2. On level 2 of the pits there is an uber chest (Chest that appears on the mini-map and drops many items). The pits have become a very popular location for Magic Finding (MF) since the release of 1.10.

Why are the pits so good for MFing?

The pits are one of several locations that have the highest area level (area_Lvl) in the game, with an area_Lvl of 85 in hell. The Worldstone Keep, The Mausoleum and The Ancient Tunnels all share this area_Lvl of 85, along with a few select others. These other areas are listed in Appendix A, and some are covered with slight depth.

The pits are only truly popular in hell. In nightmare and normal, the area_Lvl of the pit is too low to hope for many good drops. The reason the pit is popular in hell is because it has the same area_Lvl as the Worldstone, but is much, much easier. There are very few elemental monsters, only one comes to mind, so resists are not as critical here as in other areas. This means that it is easier to focus on MF.

The pit is not the only popular location to MF in. The Mausoleum and Ancient Tunnels are other relatively easy areas, with that high area level. The downfall of these areas is that they are filled with undead. Undead means no leeching for physical damage builds, which automatically voids several characters. On the plus side, the Mausoleum has no normal fire or cold immunes, and the ancient tunnels have no normal cold immunes. This means that a single element sorceress could clear the appropriate area with ease, where clearing the entire pit would be near impossible without a means to defeat immunes.

The pit, although having each regular monster immune to a single element (save poison) is often preferred. Some 1.10 builds run dual element, or have a way to defeat immunes so immunities are not always a problem. A mercenary, lower resist charges or -enemy resistance mods can all be used if in immunity trouble. The pit is preferred because of it's size - not only is it reasonably large, but it has two levels. The uber-chest and it's numerous packs of uniques/champions are other reasons it is preferred, and regarded as the new MF hot spot. Not only is the pit a hot spot for MF, but it also provides excellent XP. Pit runs can provide quick levels, so they are best started as soon as you reach hell and have sufficient equipment to withstand the run. Even at high levels, pit runs can make a slight dent in your XP bar, an added bonus to the MFing.
http://strategy.diabloii.net/news.php?id=532
 
Última edição por um moderador:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Vou voltar a jogar acho :P
Só que só no fim de semana xD

Daí vou parar de fazer run por tempo e começar a fazer todas as runs possíveis :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo