1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

GRUPO DE DISCUSSÃO DO SILMARILLION

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 29 Jul 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Desde que o Salão de Fogo da Valinor acabou, com certeza, quem pode estar presente no maravilhoso projeto da Valinor, teve uma certa da saudade de uma boa discussão relacionada à Senhor dos Anéis. Então um novo grupo de discussão surge até que o Sdf volte (o que será em breve, segundo o Tilion) e discutindo o Silmarillion por enquanto. É uma pena que uma reunião já foi feita sem termos avisado à Comunidade Valinor, mas creio eu que todos aqui já leram uma boa parte do Silmarillion, certo?
    Então, estão todos convidados para o grupo de discussão!
    Segue abaixo os dados do encontro:

Local:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , sala dagorlad (/j dargolad)
    Dia: Domingo, 01/08
    Hora: 19h às 21h
    A ser discutido: o Valaquenta (página 13 da edição da Martins Fontes)
    Moderando:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Organizadores: Mith, Rátulco e Turgon de Gondolin.

Meus agradecimentos ao Tilion por ter cedido a ValinorNet para a realização do encontro.

2. Felippe

Felippe Usuário

Hmmm... pode contar comigo lah :D
    Domingo a noite.. não posso eskece...

Huhuhu vamo todo mundo em povo :mrgreen:
    abraços

3. Mith

Mith This server is too busy!

Conto com vocês lá! Mas pena que a notícia não está na página inicial da Valinor. Será que algum Moderador poderia me explicar o por quê? :mrgreen: Essa noite ela estava lá!

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Provavelmente estarei em casa. Se sim, então apreciarei o bate papo.

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Silmarillion é a minha obra predileta; estou dentro. 8-)

Compartilhar