• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Greve de Metrô Parte III - O Retorno da Ameaça (Pag. 3)

Excluído004

Excluído a Pedido
Pois é... hoje aki em São Paulo teve greve de metrô e minha manhã foi um inferno.... 4 horas pra chegar a um lugar que em qualquer dia eu chegaria em 15 minutos!!!!

Bom, o que fica de perguntas pra vocês é:

- Você já enfrentou uma dessas?!
- Se sim, sobreviveu!?
- O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....
- Se não tiver enfrentado, o que você faria no caso de uma greve?!

Eu fiz a melhor coisa: Acordei, minha mãe me falou que o Metrô tava em greve, então eu virei pro canto e dormi de novo. O cursinho que se dane, eu que não saio na rua hoje. :tsc:

Ja passei por isso em uma ocasião que jamais deveria acontecer...
Quando eu era menor tinha um problema na perna e não podia andar(tinha que fazer repouso,pois se andasse muito poderia piorar), tinha que ir uma vez por mes de Ctba a SP, para ir no medico, e numa dessas vezes aconteceu isso, invez de voltar a noite para ctba,tive que voltar no dia seguinte...

Sou tão pobre que na minha cidade n mtem metro :D :lol:

Mas as vezes aqui tem greve na balça. Ai o pessoal daqui que
vai estudar ou trabalahr la se ferra :tsc:

Mas eu ne msuo a balça, então pra mim ta tranquilo 8-)

- O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....

Hoje em dia não é amis seguro da carona 8-) :(

Isso é foda. Tem nego que trampá mó longe de casa e aí se ferra. Depois o salário do cara é descontado. Tudo por culpa da greve. É mole.
Inda bem que eu trampo perto de casa. :wink:

Ceblanth :mrgreen:

O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....

Eles estão bem e confortáveis dentro de seus carros, no frio do ar-condicionado, enquanto alguns invejosos ficam reclamando. Na maioria, esses últimos não têm carro. :lol:

Logicamente, num dia de greve, o trânsito ficará pior.

Re: Greve de Metrô (ou The Hell Day)

BLACK PILOT disse:
Falando serio, essas greves no setor de transporte de Sao Paulo jah estao ficando comuns...

a prefeitura devia dar mais atenção pra esse setor em sp,mais em sp faz ums 10 anos é uma sucessão de prefeitos incompetentes : :disgusti:

eu nunca peguei uma fria dessas em sp,mas em campinas já....da minha casa até a rodo q dava 20 minutos,eu fiz em 1 hora!

eu soube disso no site da ig... :roll: :roll:
mas eu acho que nunca aconteceu aqui no rio... :disgusti:

No Rio não tem isso, mas eu só queria saber o q eles ganham fazendo greve? Botar caos na cidade? Minha escola vai entrar em greve e eu nem sei o motivo :disgusti:

A greve de metrô vai continuar amanhã. Poutz, eu tô até me sentindo culpado faltando no cursinho 2 dias seguidos, sem contar que vou faltar + 2 por causa do feriado e do exército. :disgusti:

Re: Greve de Metrô (ou The Hell Day)

BLACK PILOT disse:
pmk disse:
em qualquer dia eu chegaria em 15 minutos!!!!

Entao vai a pe ue! :lol: :lol: :lol:

Falando serio, essas greves no setor de transporte de Sao Paulo jah estao ficando comuns...

Não na verdade..greve de onibus ainda tme oniobus ...com um numero reduzido e intervalo maiores... metro paro tudo.....

o metro num afgeta minah vida diaria, mas afeta a de 2,6 milhões..... mas ainda sobra o busão...resumindo... aocrdasse mais ceod e usasse onibus....

O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....

Eu deixaria de ser um "desgraçado FDP" ( :eek: ) numa boa, se morasse numa cidade que tivesse um metrô ou serviço de transporte público decente. Eles deviam ter esburacado Brasília pra espalhar um metrô de respeito, antes de tê-la construído.

Pior do que ter um metrô que deixa de funcionar por um dia ou dois... é nem ter essa opção. :disgusti:

Po, mas Brasilia tem problema de transito?
Pra quem tem sorte de morar no Plano ou perto (como é o meu caso), não é nada muito sério. Sofre mesmo é quem mora nas Satélites, porque pega um trânsito bem chatinho.

O que eu tava falando foi mais pra zoar da pergunta do tópico: eu andaria de metrô e faria minha parte pra melhorar o trânsito, se o metrô daqui fosse mais que apenas ilustrativo. :eh:

É verdade Gildor, o metrô daqui é uma droga. Pra quem não conhece, é no mesmo esquema do do Rio, com uma bifurcação, mas só que deve ter mais ou menos 30% do número de estações de lá.

Às vezes eu acho que quanto menos estações melhor, porque senão pra fazer um trajeto que de ônibus demora uns 35 minutos o metrô faria no mesmo tempo, se tivesse metade das estações previstas prontas. Isso sem contar que o tempo médio de espera entre um trem e outro é de aproximadamente 20 minutos.

Em compensação, custa só 1 real.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back