• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Greve de Metrô Parte III - O Retorno da Ameaça (Pag. 3)

Gildor disse:
O que você acha dos desgraçados F.D.P.s que ocupam cada um, um carro, (ou seja, 1 carro por pessoa e milhares de pessoas nas ruas) e ainda por cima travam cruzamentos atrapalhando o trânsito....

Eu deixaria de ser um "desgraçado FDP" ( :eek: ) numa boa, se morasse numa cidade que tivesse um metrô ou serviço de transporte público decente. Eles deviam ter esburacado Brasília pra espalhar um metrô de respeito, antes de tê-la construído.

Pior do que ter um metrô que deixa de funcionar por um dia ou dois... é nem ter essa opção. :disgusti:
ou se tem, funciona das 8 - 20h atendendo soh 3 cidades satelites. Taguatinga, Ceilandia e Samambaia
o problema eh q as 8 da manha, todo mundo ja tem de estar com o ponto batido...
tinha de ser das 4:30 - 00:30


Gildor disse:
Pra quem tem sorte de morar no Plano ou perto (como é o meu caso), não é nada muito sério. Sofre mesmo é quem mora nas Satélites, porque pega um trânsito bem chatinho.
chatinho eh pouco
tem dia q eh impossivel vc fazer o percurso aeroporto - eixão em menos de 30 minutos
eh mtu carro, pouca pista
aquela obra do roriz ficou bonita, de se ver, pq saum 3 faixas desembocando em 2 que ja tem um movimento significativo...
 
eu num senti mt pq nem sai hj e nem vo sair amanha...

eu tenho um tio q trablha la, soh pra constar mas nem conheço ele...

os metroviarios são tudo uns fdps.. eles tem q parar a cidade por dois dias pra conseguir aumento soh pra eles? bom... mt gente jah fez isso e deu certo.. e kem se fode eh a população
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu fiz a melhor coisa: Acordei, minha mãe me falou que o Metrô tava em greve, então eu virei pro canto e dormi de novo. O cursinho que se dane, eu que não saio na rua hoje. :tsc:

Ditto

Eu sabia que ia ter greve já...nada de escola hoje,o que tras poder ficar na net de madrugada,acordar beeeeeeem tarde,ficar em casa o dia todo...pq pegar onibus nem pensar.Meu irmão demorou duas horas e meia pra chegar em casa,geralmente não dá vinte minutos...
 
Rafael Prado disse:
O metro é responsabilidade do estado, portanto, do governador de São Paulo.

Que bom... agora já sei em cima de quem vou jogar um processo coletivo requerendo minha gorda indenização! :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

NeoDeSampa disse:
resumindo... acordasse mais cedo e usasse onibus....

Este é o problema do brasileiro..... ser otário... P|_|ta que pariu!

c4r4lho meu.... será que o brasileiro nunca vai entender que a culpa de não ter condução pra ir pro trabalho não é dele?! Será que nunca vamos fazer nossos chefes entenderem que não somos obrigados a chegar no emprego na hora certa se não temos como... temos sempre que "dar um jeito" ... p0rra! isso tem que acabar... o brasileiro é muito cômodo... sempre se dá um jeito, dá um jeito, dá um jeito... e aí fica essa merd4 que tá hoje em dia.... ninguém vai atraz dos seus direitos... o metrô deveria estar com 80% de seus trens funcionando e vai pagar indenização por isso... mas sabe pra quem que vai a indenização?! sabe pra quem?! Pra p0rra do governo que não fez a p0rra do metrô andar quando precisavamos... agora o que o povo ganha com isso?! Ganha a sua saúde de volta?! As horas de sono perdidas por ter acordado mais cedo pra ir ao trabalho!? NÃO! QUEM GANHAM SÃO OS FILHOS DA P|_|TA QUE ESCOLHEMOS PRA POR NO GOVERNO E ENFIAM ESSE DINHEIRO SABE-SE LÁ A ONDE PRA PROVEITO PRÓPRIO! Não sei QUANDO o povo imbecíl vai enchergar isso...

E hoje enfrentaremos mais um dia de greve... e sem esquecer... parabéns aos que elegeram Marta Suplici a prefeita... eu não fui... :disgusti:

Hoje serei mais um otário entre milhares que irão se espremer na merd4 de ônibus só pra satisfazer chefes filhos da p(_)tas e mercenários....
 
Agora a culpa é da prefeita?
hahahaha
essa é boa, o metro é administrado por uma empresa particular... uma prova disso são as propagandas que tem nas estaçoes....
E os funcionários do metro são muito bem remunerados sim, o problema é que eles tem o poder de parar São Paulo nas mão (ou atrazar tudo) por isso abusam dele. A mesma coisa acontece no legislativo: "vamos aprovar um aumento nos nossos salários!Quem é a favor?"

Não há como ter concorrencia com o metro entaum eles abusam do monopolio mesmo.
Por desde o início da greve já faria a seleçao de subistitutos e fazia nova licitação pra no final desse dia já ter mandado todo mundo pra rua e susbistituido tudo, tem horas que a diplomacia naum funciona, principalmente no Brasil, sempre tem engraçadinho querendo levar vantagem.Já tamos cansados de ver corrupçao de sindicatos, no metro naum é nada diferente.
 
O metrô é administrado por uma empresa estatal subordinada ao governo do Estado de SP, não por uma empresa particular.

recebe.gif


E eles ainda querem mais? Eles já não recebem bastantinho pra ficar fazendo greve??

Se o sistema de transporte de SP não fosse tão precário, a greve não causaria tantos problemas. A culpa é também da prefeitura, que não faz nada direito.

Hoje vai ser ainda pior que ontem, é véspera de feriado. Milhões de pessoas vão estar querendo sair da cidade. (E eu sou uma delas... já estou prevendo a situação que vou passar... :tsc: )
 
pmk disse:
Rafael Prado disse:
O metro é responsabilidade do estado, portanto, do governador de São Paulo.

Que bom... agora já sei em cima de quem vou jogar um processo coletivo requerendo minha gorda indenização! :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

NeoDeSampa disse:
resumindo... acordasse mais cedo e usasse onibus....

Este é o problema do brasileiro..... ser otário... P|_|ta que pariu!

c4r4lho meu.... será que o brasileiro nunca vai entender que a culpa de não ter condução pra ir pro trabalho não é dele?! Será que nunca vamos fazer nossos chefes entenderem que não somos obrigados a chegar no emprego na hora certa se não temos como... temos sempre que "dar um jeito" ... p0rra! isso tem que acabar... o brasileiro é muito cômodo... sempre se dá um jeito, dá um jeito, dá um jeito... e aí fica essa merd4 que tá hoje em dia.... ninguém vai atraz dos seus direitos... o metrô deveria estar com 80% de seus trens funcionando e vai pagar indenização por isso... mas sabe pra quem que vai a indenização?! sabe pra quem?! Pra p0rra do governo que não fez a p0rra do metrô andar quando precisavamos... agora o que o povo ganha com isso?! Ganha a sua saúde de volta?! As horas de sono perdidas por ter acordado mais cedo pra ir ao trabalho!? NÃO! QUEM GANHAM SÃO OS FILHOS DA P|_|TA QUE ESCOLHEMOS PRA POR NO GOVERNO E ENFIAM ESSE DINHEIRO SABE-SE LÁ A ONDE PRA PROVEITO PRÓPRIO! Não sei QUANDO o povo imbecíl vai enchergar isso...

E hoje enfrentaremos mais um dia de greve... e sem esquecer... parabéns aos que elegeram Marta Suplici a prefeita... eu não fui... :disgusti:

Hoje serei mais um otário entre milhares que irão se espremer na merd4 de ônibus só pra satisfazer chefes filhos da p(_)tas e mercenários....

Fico nervoso? Tira a roupa e pisa em cima. Sei que é difícil pra quem us ao metro e depende dle eifcar sme o mesmo 2 vezes numa semana, porém. Você via mnorrer por isso? Não, vai demorar um poko mais pra chegar emc asa e um acordará mais cedo, porem vai ser comeponsado com esse feriadão.

Eles tinha que estar operando com 45% dos trens... num necessita 80%. o tempo de espera pelo metro ia ser o dobro e estaria funcionando.... é aih que temos dois pontos de vista...a culpa da prefeit a e
Dragão das Trevas disse:
Agora a culpa é da prefeita?
hahahaha
essa é boa, o metro é administrado por uma empresa particular... uma prova disso são as propagandas que tem nas estaçoes....
E os funcionários do metro são muito bem remunerados sim, o problema é que eles tem o poder de parar São Paulo nas mão (ou atrazar tudo) por isso abusam dele. A mesma coisa acontece no legislativo: "vamos aprovar um aumento nos nossos salários!Quem é a favor?"

Não há como ter concorrencia com o metro entaum eles abusam do monopolio mesmo.
Por desde o início da greve já faria a seleçao de subistitutos e fazia nova licitação pra no final desse dia já ter mandado todo mundo pra rua e susbistituido tudo, tem horas que a diplomacia naum funciona, principalmente no Brasil, sempre tem engraçadinho querendo levar vantagem.Já tamos cansados de ver corrupçao de sindicatos, no metro naum é nada diferente.

Se for falar da prefeitura de São Paulo, sim a martha foi e é uma merda. Agora voltando ao post do pmk

Voc~E tá revoltado pq seu patrão quer que você chegue no horário?
A vida pe feita de responsabilidades. Ao começar a atrabalhar você assumiu uma. Se sua empresa não tem horários flexiveis você tem que chega rno horario...a greve foi anunciada no dia anterior por todos veiculos de ocmunicação. Sua obrigação, mesmoq ue dificil e te deixe puto..acordar mais cedo...ir pro ponto e esperar assim como milhares de pessoas, talvez o triplo (no minimo) das pessoas que não usam metro..usam o busão.


Zona oeste em massa é debilitada de estações de metro, pirituba, lapa, jaraguá, perus, jd rincão e por aih vai... tme no maximo uma estação de trem...eu por exemplo... tanto pro metro quanto pro trem tenhoq ue pegar busão.... ou ando uns..4 km mais ou menos....

E faço isso sempre.... vc faz isso dois dias na sua vida e acha que é o fim do mundo?
 
Meu, quem pega o metrô todo dia como eu sabe que esses metroviários gordos só sabem reclamar. Quase toda semana eles aparecem falando que vão fazer greve, que são uns coitadinhos, que não dão um bom salário, etc. Já cansei de me oferecerem folhetinhos explicando pq querem greve, onde só está escrito besteira. Até fizeram um colete pra quase todos os funcionários da estação Jabaquara (que eles usam nesses dias de ameaça) pedindo aumento salarial. Bah, vai se ferrar.

PS: Sei que isso não é muito fácil, mas por mim mandava esses caras embora e contratava outros. Gente procurando emprego é o que não falta.
 
concordo plenamente, porém num é por isso que o mundo vai cabar e que o chefe é obrigado a compreender... se quiser isso vá pra uma empresa familiar...
ou que te de liberdade
 
O trabalho não é o pior problema. Pense quantas pessoas precisaram de ajuda nesse tempo e não puderam receber porque um percurso de 20 minutos tava durando horas? Já pensou se alguém tem um ataque e precisa ser levado pro hospital, o que acontece? Com certeza morreu gente ontem por causa disso, e provavelmente vai morrer mais hoje.
Mas é por um bom motivo, encher a bunda dos metroviários de dinheiro. Essas pessoas devem ter morrido felizes sabendo que contribuíram pra essa nobre causa.
 
Bem, esses dias teve quebração de ônibus aqui em Curitiba.UMA JOÇA!!!Eles se acham os revoltados, mas tudo o que acontece é gente não podendo cumprir compromissos por causa deles.Um piá quase morreu atropelado pq queria parar o ônibus...agora diz, diz se isso adianta alguma coisa além de destruir os próprios ônibus...quase mataram as senhoras que tavam lá dentro do coração, como se todos os passageiros fossem fura-greve malditos! :evil: Sorte que eu uso o expresso vermelho, e essa quebração foi só em algumas linhas amarelas.
 
Agora pouco eu li na folha que estão ameaçando de demitir todos se não pararem a greve....

Se isso acontecer eu vou rir por pelo menos 1 semana de pensar que 2000 folgados estarão desempregados e passando pela mesma situação que eles fizeram 2,6 milhões de pessoas passarem por 2 dias....

Tou torçendo tanto pra isso acontecer.... tô mesmo... e não é por mal não... é que o ser humano é assim, só aprende quando quebra a cara... seria uma boa lição pra esse bando de vagabundo que fez todo mundo se f|_|der por 2 dias...
 
Agora pouco eu li na folha que estão ameaçando de demitir todos se não pararem a greve....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Demoraram, por mim já teria despedido todo mundo logo antes do primeiro dia de greve. "Ah, é mesmo? Vão parar todo o Metrô? Puxa, que interessante. Estão despedidos, fechem a porta quando sairem."
 
:lol:

Eu só to rindo porque aqui não tem metrô :lol:


Po, vocês estão mó estressados (PMK :lol:).
Levem as coisas na boa :lol:


recebe.gif



Ta certo, eles ganham pra kralho se for isso mesmo.


Tinha que despedir todos :lol:

O problema é que tem aqueles que não querem
participar da greve, mas como são minorias acabam
ficando no meio. Se tiver demitição em massa, esses
vão se ferrar tambem.
 
Aqui tb nao tem metro, mas quando o assunto é greve de rodoviarios eu me ponho a favor deles. Deve ser foda ficar o dia todo dirigindo um onibus e ganhar o que eles ganham pra isso.
A greve é um direito do cidadao,a justiça que decida se ela é abusiva ou não.
 
OtoComeMocotó disse:
Aqui tb nao tem metro, mas quando o assunto é greve de rodoviarios eu me ponho a favor deles. Deve ser f*** ficar o dia todo dirigindo um onibus e ganhar o que eles ganham pra isso.
A greve é um direito do cidadao,a justiça que decida se ela é abusiva ou não.
A greve é sim um direito do cidadão. O problema é que eles poderiam fazer essa greve de outrro jeito, não? Se só fizessem a tal operação Tartaruga (que vêm fazendo diariamente), não atrapalharia tanto, e ainda chamaria a atenção das autoridades. Ou então, poderiam fazer como fizeram uma vez na estação São Joaquim, deixaram as catracas livres, a gente podia entrar sem pagar. Quer coisa melhor pra ferrar com os chefes e ainda ajudar a população? Eles só fizeram essa greve de sacanagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo