• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gremista mata o marido colorado após jogo

ShidoSan disse:
Se isso aí fosse em BSB poderia ter saído no jornal "Na Polícia e Nas Ruas"...
Isso é foda mesmo!

Muita gente costuma falar mal das notícias/fotografias publicadas por jornais sensasionalistas que existem em todas as capitais brasileiras, mas quando algo assim é publicado num meio "global", as pessoas lêem e muitas nem se tocam que esse tipo de notícia é idêntica àquelas do tipo "Matou mulher e filhos e foi jogar bola".

Ok, agora voltando ao tópico...

Bem feito pro colorado que não sabe escolher time! :mrgreen:
 
Obviamente o resultado do jogo não foi a única causa do acontecido. A mulher relatou que apanhava do marido com certa freqüência. O cara provavelmente chegou em casa "alto" e irritado. Bateu na mulher que reagiu. O jogo em si não tem muito a ver com uma relação já estremecida e violenta do casal.

Bem, pra minha própria segurança, talvez seja melhor me afastar dos colorados.

Quié isso, colorado é gente boa. :mrgreen:
 
Vo tirar todas as coisas pontiagudas de perto da minha namorada numa final do Flamengo e Vasco, se não serei a proxima capa de jornal " Vascaína mata namorado por rir do time vagabundo que ela torce"...
 
A facada foi pouco...
Não por ele ser colorado e eu gremista, mas por ter batido na mulher e por causa de futebol. o_O'(?)
 
Futebol estimula a violência e faz mal a saúde... Digo, a saúde de alguns, claro... Especialmente se torcerem para um time ruim... (Não irei conspurcar-me a esclarecer quais times são bons e quais são ruins...). Substituam o futebol por outros esportes mais saudáveis e menos violentos, como artes marciais, boxe, luta-livre, sumô, hockey no gelo, ops, acho que este último não...
 
Deviam morrer os dois, puta coisa ridícula.

não o ridículo foi o título escolhido para a notícia, pois basicamente não foi briga de torcidas doméstica, e pura e simplesmente violência doméstica contra a mulher.

Esse cara desceu até mais baixo que torcida organizadas que marcam encontros para se matarem: ele é covarde demais para encarar um "mano" então encara a família.

Lobo Nobre disse:
Ah, então o Gandalf também éra fã de futebol, é? Quem sabe ele e o Balrog éram torcedores rivais...

Balrog não era nome de um dos times da última Libertadores da Terra-Média? :think:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo