• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!



 
Última edição:

empresario-pisar-na-casca-de-banana_1101-715.jpg
 
Declaração absolutamente infeliz do Lulão.

A propósito, Zanin foi uma escolha lamentável.
 
Declaração absolutamente infeliz do Lulão.
Completamente infeliz, mas tão criando uma celeuma em cima muito maior que o necessário. Já vi jornal falando em "proposta do governo", quando tá bem longe de ser isso.

Né? Periga ser pior que o Toffoli, também indicado pelo Lula anteriormente.
Que, aliás, tá querendo se reaproximar do Lula.

 

Como comentou muito bem o Josias, pode-se até anular condenações, mas o roubo existiu.
Só falta quererem negar de forma legalizada na canetada que isso também nunca existiu. Ficaria tão vergonhoso quanto a Alemanha resolvesse de uma hora pra outra negar que jamais houve o nazismo.
 
Declaração absolutamente infeliz do Lulão.

Essa matéria é bem interessante porque dá uma pincelada em como funcionam algumas Supremas Cortes europeias — muitas delas com o sigilo proposto, para minha surpresa. Consigo entender as razões apresentadas e parecem boas, mas também penso que, como ressaltado mais ali para o final, uma alteração no nosso STF para esses moldes, agora, não seria bem vista pela população. :hihihi:
 
Tava passando pela sala, na hora do Jornal Nacional, e vi um pequeno trecho do discurso do Lula na ONU. Foi o suficiente para eu dizer que quero namorar, casar e ter filhos com aquele discurso. Lindo demais da conta!​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo