• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Governo inglês divulga plano para privatizar a Amazônia

Foda-se a Amazonia, que queimem essa merda, o Cerrado que é muito mais importante ja se fudeu mesmo, agora nada mais importa.
 
Eu tb acho ... tipo, o quintal aqui de casa era mó florido mas veio os mulekes e detonaram tudo...

olho por olho... dente por dente
 
Foda-se a Amazonia, que queimem essa merda, o Cerrado que é muito mais importante ja se fudeu mesmo, agora nada mais importa.

Que ridiculo isso!!!

Que se foda todos os avôs do mundo então. O meu que era mais importante morreu, agora nada mais importa...
 
Já tá até demorando demais....
Se tivessem feito há uns 15 anos atrás, hj em dia já tava todo mundo conformado e sem reclamar.
Quanto mais empurrarem com a barriga, pior....
 
Que resposta da porra do Cristóvam. :clap:

Bom, quem está tão interessado na privatização da Amazônia é só teclar 45 no dia 29 e muito provavelmente ela acontecerá.
 
Bom, quem está tão interessado na privatização da Amazônia é só teclar 45 no dia 29 e muito provavelmente ela acontecerá.
Um político ou partido brasileiro importante não seria idiota de se queimar defendendo a privatização da Amazônia. Isso é idéia de estrangeiro.
 
Bela resposta do Sr Cristovam Buarque. :clap:
Mas o que interessa pra eles não é cuidar da Amazônia como um patrimônio do mundo, e sim explorar, em larga escala, a flora farmacêutica que existe por lá, sem pagar nada, como vêm fazendo há anos a conta gotas.
 
Cerrado que é muito mais importante ja se fudeu mesmo, agora nada mais importa.

E o pouquíssimo que resta está sendo deteriorado pelos latifundiários, para que eles plantem soja, lucrem muito e xinguem o Lula.
 
Não tinha sido aquele Al Gore que propôs o perdão da dívida externa do Brasil em troca da cessão da Amazônia?

Taí.
Já que vamos perdê-la mesmo mais cedo ou mais tarde. Que sirva para alguma coisa....
 
A gente oferece o Acre junto, já que ele não existe mas os caras não sabem disso.

É, e levando a idéia por esses pensamentos toscos que li (e juro por Deus que não to acreditando) a gente poderia, em troca da divida esterna, dar a Amazônia, e por mais uns 20 dolares damos de brinde o Acre e o Rio de Janeiro já que lá só tem traficante, e a Bahia porque lá só tem baiano, damos tambem Minas, que tirando o pão de queijo nada mais de bom tem lá. e Se eles quiserem podemos dar uma aplainada na Chapada Diamantina para eles fazerem alguns estádios de Futebol Americano.

Sabe, se queremos vender nosso país, porque estamos indignados com escândalos políticos? Pra que votar pra tentar mudar o país? Aliás você que quer vender a Amazônia porque está morando ainda aqui no Brasil?
Ahhhh...fico louco com esse estrangeirismo barato que assola a cabeça das pessoas.
Pelo amor de Deus vocês não podem ser tão omissos assim a fatos como esse.
 
Não tinha sido aquele Al Gore que propôs o perdão da dívida externa do Brasil em troca da cessão da Amazônia?

Taí.
Já que vamos perdê-la mesmo mais cedo ou mais tarde. Que sirva para alguma coisa....

Pena que a divída externa está quase zerada, já a interna......

Acre é legal, pegamos uma divida absurda pra compra aquela bagaça, mas é legal ter divída...
 
Eu tenho quase certeza que a primeira vez que eu recebi aquele texto da internacionalização da amazônia foi antes de 2002.
 
Como eu pude ser tão inocente...

Você está certo menegroth, eu fui um tolo. O que devemos fazer? Como posso ajudar a lutar pelo nosso país?
 
É, e levando a idéia por esses pensamentos toscos que li (e juro por Deus que não to acreditando) a gente poderia, em troca da divida esterna, dar a Amazônia, e por mais uns 20 dolares damos de brinde o Acre e o Rio de Janeiro já que lá só tem traficante, e a Bahia porque lá só tem baiano, damos tambem Minas, que tirando o pão de queijo nada mais de bom tem lá. e Se eles quiserem podemos dar uma aplainada na Chapada Diamantina para eles fazerem alguns estádios de Futebol Americano.

Sabe, se queremos vender nosso país, porque estamos indignados com escândalos políticos? Pra que votar pra tentar mudar o país? Aliás você que quer vender a Amazônia porque está morando ainda aqui no Brasil?
Ahhhh...fico louco com esse estrangeirismo barato que assola a cabeça das pessoas.
Pelo amor de Deus vocês não podem ser tão omissos assim a fatos como esse.
Se eu tivesse colocado isso aqui ":-P" no final do meu post, vc teria entendido?
 
Pára de ser anti-nacionalista, Kamus. TO ARMS! Peguemos nossas facas de rocambole.

Aliás, será que merecemos tanto a amazônia? A gente sabe cuidar e utilizar ela? A única coisa que eu ouço falar de lá é do desmatamento frequente... vez em nunca descobrem algum novo bicho, planta ou remédio, mas acho que não exploram 1% do potencial daquela mata... daí o interesse dos países que efetivamente investem em pesquisa nas nossas terras. Se bem que se eles querem mesmo já devem estar explorando aquilo ali há tempos... é só molhar a mão dos nossos honestos fiscais que fica tudo certo.

E por mim a idéia de vender o acre, um estado fantasma, ainda está válida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo