• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Talk

Omykron

far above
Uma alternativa ao "elefante branco" que é o skype
http://www.google.com/talk/

muito leve, da para ouvir mp3 e falar sem problemas de delay nas mensagens... bem simples.
ainda na 1ª versão, em breve deve ter uma nova versão com opção para conferencia.


o único pré-requesito é ter uma conta do gmail...

e o melhor
consome só 3mb de memória do pc.
 
ééé... a google está crescendo rapido demas.

Tem um programa tb, se não me engano que da pra tirar fotos de um satélite, né?
 
não
o google earth utiliza imagens de satélite de alta resolução para você encontrar a sua casa, a casa do visinho, planejar um assalto e outras lenga lengas
 
É muito bom. Só não tenho contatos ainda. :lol:
Preciso usar melhor pra dar alguma consideração.
Mas tem cara de ser muito bom, afinal, é Google. :P
 
Blé, não gostei, num primeiro teste. Não tem emoticons, não tem avatar, não dá pra trocar o nick, não dá pra enviar arquivos... o áudio eu não cheguei a testar, mas whatever, o meu mic é bom, as minhas caixas são boas, portanto o som de audio do messenger vem excelente.. mas não vou desinstalar ele nem nada.

Outra coisa, testando aqui... não gostei que se o teu contato te manda um link, ele não abre em outra janela...

Testei o audio com o Úvatar... eu não ouvi, pq o Uva tava sem mic. Mas comparamos o som do GT com o do MSN e ele falou q o do GT tem lag e o som é mais agudo.
 
Última edição:
Olha, eu vou esperar a bagaça se desenvolver e as frescurites chegarem. Não que eu goste delas, mas só assim pro povão sair do messenger. E alem do mais, estou muito satisfeito com o MSN.
 
Skywalker disse:
não dá pra trocar o nick
O nick você muda na sua conta Gmail, preenchendo seu dados e tal.

Sky disse:
Testei o audio com o Úvatar... eu não ouvi, pq o Uva tava sem mic. Mas comparamos o som do GT com o do MSN e ele falou q o do GT tem lag e o som é mais agudo.
O Sky tem a maior voz de moleque... :lol:
Enfim, o som é mais agudo, tipo streaming vagabundo. :blah:

Outra coisa que deveria ser implementada urgentemente é um sistema de busca de contatos.

Pra não só reclamar, um pro do Talk é que ao clicar no topo da janela de conversa ele "minimiza pra cima" como os Mac OS.

Ok, ok, é beta. :mrgreen:
 
Última edição:
Eu achei que era mentira! Fiquei o dia todo esperando alguma notícia no Slashdot. :rofl:

O problema é que tem que ver se vai pegar. Preciso de contatos. Não quero ficar usando Messenger + Skype + GoggleTalk por muito tempo.
 
Omykron disse:
não
o google earth utiliza imagens de satélite de alta resolução para você encontrar a sua casa, a casa do visinho, planejar um assalto e outras lenga lengas

É sério isso? Eu tentei uma vez. Nos EUA da pra você ver tudinho, tem até legendas mas quando eu tentei aqui no Brasil não deu muito certo não. Só vi montanhas e muito verde. Sei lá isso foi a muito tempo, pode ter mudado agora . :think:
 
Lukaz Drakon disse:
Olha, eu vou esperar a bagaça se desenvolver e as frescurites chegarem. Não que eu goste delas, mas só assim pro povão sair do messenger. E alem do mais, estou muito satisfeito com o MSN.

Eu gostei justamente por não ter essas frescuras.
 
O MSN Messenger é um páreo duro. O Google precisrá usar de todas as artimanhas disponíveis e um forte markting.
 
O dia que me oferecerem uma ferramenta que tenha vantagens e frufrus como o msn (os chats, avatar, adicionar smiles, etc.) com o recurso de ficar invisível mas poder enviar mensagens como era o icq, aí eu nunca mais troco =]
 
Ana Lovejoy disse:
O dia que me oferecerem uma ferramenta que tenha vantagens e frufrus como o msn (os chats, avatar, adicionar smiles, etc.) com o recurso de ficar invisível mas poder enviar mensagens como era o icq, aí eu nunca mais troco =]

YIM
 
a idéia do google talk no momento é fazer concorrencia para o elefante branco do skype

vcs sonham tão alto que eu fico com medo quando acordar :hihihi:
 
A idéia do Talk, ao meu ver, é a junção do Gmail, IM e VoIP.
A parte de IM, acredito que eles farão o mesmo lance do Gmail e Adwords, checar o que você anda conversando e te oferecer os anunciantes certos, coisa que não funcionaria muito bem com o VoIP.
 
Omykron disse:
a idéia do google talk no momento é fazer concorrencia para o elefante branco do skype

Coitado do GTalk então, já que não consegue nem fazer frente ao MSN na questão de conversação por audio...
 
Skywalker disse:
Coitado do GTalk então, já que não consegue nem fazer frente ao MSN na questão de conversação por audio...
só na sua visão.
tem gente que nunca conseguiu utilizar o serviço de audio do msn messenger por simplesmente ser o protocolo mais estranho do mundo.
O google talk ao menos funciona bem com o gmail.
 
Eu acho que o Gtalk ainda é muito novo para ficarem supondo tanta coisa.
Aposto que por enquanto quer bater o Skype, mas depois vai querer substituir o msn tb.

E só tenho uma pessoa na lista do Gtalk por enquanto... nem usei.
Então mal sei o que se pode fazer com ele. :tsc:
 
Omykron disse:
só na sua visão.
tem gente que nunca conseguiu utilizar o serviço de audio do msn messenger por simplesmente ser o protocolo mais estranho do mundo.
O google talk ao menos funciona bem com o gmail.

Eu já falei com um bando de gente via msn e NUNCA tive problema.:eek:
 
Skywalker disse:
Eu já falei com um bando de gente via msn e NUNCA tive problema.:eek:
eu nunca consegui falar com meu pai via msn. só via skype. isso até quando ele morava em ssa.
agora na india piorou. só via skype ou gtalk (agora).
beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo