1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Golfinhos irlandeses podem ter língua própria

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 16 Mai 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Oito tipos de assovios, segundo pesquisa, só são usados por animais da Irlanda.
    Espécie estudada é a mais comum, a do personagem Flipper.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Douglas Adams deve estar morrendo de rir. :razz:
     
  3. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    Os golfinhos irlandeses descendem de uma rara espécie de golfinho celta, ou gaélico, que ao que parece se comunica na linguagem Gaélfinho, meio golfinho, meio elfo... Gaélico... É algo muito curioso de se observar, recomendo a todos que ainda não tiveram tal experiência, um dia contemplar tal cena, mesmo debaixo d'água... Sim, vale a pena...
     

Compartilhar