• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GOL deve anunciar hoje compra da Varig

fala sério.
comi uns 5 saquinhos de amendoim de salvador para bsb.
e nada de papo de pq sou piloto. eu tava como passageiro...
 
fala sério.
comi uns 5 saquinhos de amendoim de salvador para bsb.
e nada de papo de pq sou piloto. eu tava como passageiro...
Pode falar a verdade, eles levam um banquete com carnes e peixes especialmente selecionados e preparados por chefes premiados para quem está na cabine, escondido dos passageiros. E como você veio na cabine, pode comer também. :obiggraz:
 
É isso que dá torcer pros "vilões" no BBB. :g:

As aeromoças te dão menos comida, o cobrador/trocador do ônibus te dá o troco errado, os policiais resolvem revistar o seu carro só pra te atrasar, a assistência técnica da NET/do Velox te deixa horas ouvindo musiquinha no telefone...etc. :cerva:


Só pra continuar no comentário, as aeromoças sempre me dão os dois tipos de comida aí juntos....achei que elas fizessem isso pra todos. :-P

E antigamente até rolava de pedir outra barrinha de cereal de vez em quando (além da que elas já ofereciam), mas tem muito tempo que eu não tento isso. Até porque têm servido menos barrinhas de cereal nos vôos da Gol.


até aí nada, uns quinze anos atrás, numa viagem Salvador Rio pela Varig, a aeromoça me deu quatro pratos de bobó de galinha com arroz e farinha.
fiz a festa

:lol:
 
Pode falar a verdade, eles levam um banquete com carnes e peixes especialmente selecionados e preparados por chefes premiados para quem está na cabine, escondido dos passageiros. E como você veio na cabine, pode comer também. :obiggraz:
não. refeição dos tripulantes são uma verdadeira inhaca cara.
lembra aquelas refeições quentes de antigamente, que era uma borracha? então, é a refeição dos tripulantes. :blah:
 
a compra não é da gol, é da família constantino, por uma empresa na bolsa chamada Águia.

Isso não faz a menor diferença pois são do mesmo grupo...

Tanto que a Gol, depois da queda, subiu 23% nos ultimos 3 dias na bolsa... quem comprou se deu bem.
 
Parece que diferença faz sim, pelo menos tecnicamente, por conta de dívidas da Varig não afetarem as finanças da Gol, etc. Que é um fator relevante pra quem trabalha profissionalmente no mercado de ações.
 
Por isso ela subiu ao inves de cair...

qdo uma empresa compra a outra, a curto prazo ela aumenta o endividamento do capital e cai na bolsa enquanto a que está sendo vendida sobe.

Mas nesse caso, não aumentou o endividamento da gol mas vai aumentar em muito a operação da empresa que vai trabalhar junto, embora em duas marcas diferentes e por isso a ação da GOL subiu tanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo