• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War 3

Re: God of War 3 (PS3)

GoW é um jogo que, ao meu ver, não ficaria bem com um personagem misto (nem badass e nem bonzinho clichê), pois é alucinado por natureza.
O ambiente, os tipos de inimigos/monstros e até mesmo os puzzles que você encontra pela frente, pedem um personagem proporcionalmente exagerado e, conseqüentemente, bruto e impiedoso.

Alguém com um pouco de sanidade mental, jamais trilharia o caminho do Kratos e nem se enfiaria nos buracos demoníacos que ele se mete.
 
Re: God of War 3 (PS3)

GoW é um jogo que, ao meu ver, não ficaria bem com um personagem misto (nem badass e nem bonzinho clichê), pois é alucinado por natureza.
O ambiente, os tipos de inimigos/monstros e até mesmo os puzzles que você encontra pela frente, pedem um personagem proporcionalmente exagerado e, conseqüentemente, bruto e impiedoso.

Alguém com um pouco de sanidade mental, jamais trilharia o caminho do Kratos e nem se enfiaria nos buracos demoníacos que ele se mete.
Concordo! :D


E ainda assim ele é um ridículo! :mrgreen:
 
Re: God of War 3 (PS3)

Eu sou rabugento, é diferente... :humpf:


E vcs são tudo bitch do Kratos... :lol:

attachment.php
 

Anexos

  • bewbs.JPG
    bewbs.JPG
    23,9 KB · Visualizações: 1.757
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo