• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GLOBO] Fantástico

Hugo

Hail to the Thief
O programa é muito fraco. Toda semana são as mesmas matérias desinteressantes e manipulativas. O melhor mesmo são os quadros: aquele dos animais que tem imagens fantásticas , o da Denise Fraga e o Homem Objeto.

Site
 
Ontem Dias de Glória foi sensacional. Adorei a conspiração das raízes :D

E o Homem e o Tempo também foi muito interessante... o cara dee cueca numa temperatura de -20° C 8O
 
Foi-se o tempo em que o Fantástico era o chamado "Show da Vida" recheado de matérias bem variadas, curiosidades interessantes e que prendia o telespectador do inicio ao fim.

caiu muito, mas vire e mexe sempre tem algum quadro ou reportagem interessante que se salva.
 
O melhor mesmo são os quadros: aquele dos animais que tem imagens fantásticas , o da Denise Fraga e o Homem Objeto.
concordo, mesmo assim o homem objeto nem acho tao legal...
mas o programa caiu muito realmente... ate pq ficou um sinonimo de naum ter o q fazer, " ficar domingo a noite em casa vendo fantastico e comendo pizza"...o programa e alem de tudo, chato...
 
Eu nunca gostei do Fantástico, eu prefiro ler uma revista como a Veja e a Época já q dá no msmo, agora fica mostrando aqueles enlatados toscos ou a Denise Fraga, q sinceramente, tava mto melhor no Retrato Falado :?
 
Uma coisa que eu não suporto é a voz do Cid Moreira!! Chega a dar medo! Ele parece uma múmia falando!! :? Um fantasma, sei lá! Ele faz de propósito!! :eek:



E acho o programa legalzinho... dá um panorama do que aconteceu na semana... sem ter a formalidade do Jornal Nacional... É assistível...
 
Tipo, Fantástico não é ruim!
É um dos melhores programas de TV aberta!

Mas ja foi mttttttttto melhor... Eu lembr q aqui em casa todo mundo parava pra ver fantástico... já hj... :roll:

mas ainda é bom...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo