• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND

Ti disse:
Juro que não me toquei

normal..... hahahhahahah



Balrogs NÃO tem asas!!!!!! E é BOLACHA!!! Vou escanear o dicionário pra vcs verem.... tsc tsc tsc.... teimosia inútil
 
Dirhil disse:
Balrogs NÃO tem asas!!!!!! E é BOLACHA!!! Vou escanear o dicionário pra vcs verem.... tsc tsc tsc.... teimosia inútil

Nada a ver Dirhil! É biscoito!!! Bolacha vc da na cara de quem vc não gosta!!!! :twisted: :twisted:
 
Balrogs têm asas,sim!
Vcs nunca viram aquele desenho do John Howe q mostra a queda do Balrog?
Nele aparece o Balrog caindo de costas com o Gandalf em cima dele ferindo-o com a Glandring.
Ou seja...será q o Balrog não voou pq o Gandalf o impediu de fazer isso de alguma maneira?
Eu acho q sim!
 
Morgoth disse:
Balrogs têm asas,sim!
Vcs nunca viram aquele desenho do John Howe q mostra a queda do Balrog?
Nele aparece o Balrog caindo de costas com o Gandalf em cima dele ferindo-o com a Glandring.
Ou seja...será q o Balrog não voou pq o Gandalf o impediu de fazer isso de alguma maneira?
Eu acho q sim!

O Balrog eh 2 vezes o tamanho do Gandalf... era so ele abrir as asas.. com o tranco o Gandalf caia de cima e ele continuava numa boa. :x
 
Mas ele ñ é um ser qualquer,ele é o Gandalf!
Ele tem poder suficiente pra fazer isso!
Lembre-se q ele derrotou o próprio Balrog depois...
 
Dirhil disse:
Lukaz disse:
Bolacha vc da na cara de quem vc não gosta!!!!

Me provoque!!!! Vc tá pedindo pra levar uma biscoitada na cara!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Então venha!!! Vc fica tacando biscoito (o q eh um desperdicio!!) e eu fico dando bolacha em vc! :twisted: :twisted: :twisted:

Morgoth disse:
Mas ele ñ é um ser qualquer,ele é o Gandalf!
Ele tem poder suficiente pra fazer isso!
Lembre-se q ele derrotou o próprio Balrog depois...

Não é questão de poder.. mais sim de fisica. SE vc parar um objeto em movimento o q esta sobre ele continua em movimento. Gandalf não conseguiria ficar em cima do Balrog surfando! E não é so pq o cara desenhou q ta certo. :x
 
Ah, fala sério...

Dirhil, vai na cozinha e pega um saco de bolacha e me mostra... e depois me mostra o que ta escrito na embalagem... é bolacha ou biscoito? hum hum... :twisted:
 
Ei!
Claro q ñ é pq o cara desenhou q tá certo...lógico q eu sei disso!

Ele derrubaria o Gandalf SE ele abrisse as asas...
Mas o q estou dizendo é q o Gandalf impediu ele de abrir as asas...se bem q,quem garante q abrir as asas de cabeça para baixo vai fazer ele parar no ar subitamente?
Os pássaros voam de cabeça pra baixo? :mrgreen: :mrgreen:

Bem...sei lá...a discussão continua...mas eu ainda acho q o Gandalf impediu ele de sair voando!
 
Strider disse:
Dirhil, vai na cozinha e pega um saco de bolacha e me mostra... e depois me mostra o que ta escrito na embalagem... é bolacha ou biscoito? hum hum...

"Hum...... Bolacha Água e Sal..... que interessante...."
 
Esse tópico é pra discutir esse tipo de coisa mesmo? Tá bom né... :P

Morgoth disse:
Balrogs têm asas,sim!
Vcs nunca viram aquele desenho do John Howe q mostra a queda do Balrog?
Nele aparece o Balrog caindo de costas com o Gandalf em cima dele ferindo-o com a Glandring.

Aquilo é a visão do Howe. Não dá pra se basear uma infomaçao dessas num desenho não oficial. Oficial seria o do Tolkien. Só dele. Ou de alguem que possuisse a derradeira informação sobre as asas.

Pra você ver, os balrogs do Nasmith não têm asas. E aí, posso usar ele pra dizer que as asas não existem mesmo? :wink:

Morgoth disse:
Ou seja...será q o Balrog não voou pq o Gandalf o impediu de fazer isso de alguma maneira?
Eu acho q sim!

E daí que você acha que sim? Isso é muito plausível. É sim. Faria sentido. Mas não é citado na história. Pode ser e pode não ser. O que não dá é levar isso como verdade absoluta.
 
Morgoth disse:
Bem...sei lá...a discussão continua...

Logico q continua.... isso é o GLIND esqueceu?

E Balroggies não tem asas!!! é eh BISCOITO!!! De 6 pacotes q eu olhei os 6 eram de biscoito!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
vamos ver o que as embalagens dizem...

Bono(Nestle) - Biscoito
Passatempo(São Luioz Nestle) - Biscoito
Todos os produtos desse gênero da Piraquê - Biscoito


Exceto nos Cream Crackers, todos os outros biscoitos tem a embalagem escrita biscoito...
 
É claro que é biscoito!!!! :evil: :evil: :evil:

O Aurélio diz:

bolacha . [De bolo2 (ô).] S. f. 1. Biscoito achatado de farinha, geralmente em forma retangular ou de disco, às vezes com açúcar.

Bolacha é no máximo um sinônimo para "biscoito de água e sal", ou Cream Cracker!
 
Nunca pensei que o glind ia dar nisso...melhor mudar o nome do topico....isso aqui não é mais o glind ha algum tempo.....

Ah sim....É BISCOITO!!! BISCOITO!!! BISCOITO!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Acho que já res9olvemos esse problema...

os bizarros que ainda insistem em chamar de bolacha que aprendam a falar certo.. eles que se acostumem... nós estávamos certos desde o início... É biscoito...
 
Se bolacha é biscoito....... então TODA bolacha é biscoito, não sendo necessariamente ao contrário......

Mas que é Bolacha! É! :evil: :evil: :evil: :evil:


Heruost disse:
Fica teimando e depois diz que não é tê-pê-êmico
Outro que não tem dó da vida :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo