1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Giant Killing (idem, 2007)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 11 Set 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Autor: Masaya Tsunamoto
    Genero: Esporte, Seinen
    Lançamento do Anime: 2010
    Direção: Yuu Kou
    Total de Episódios: 26
    Estúdio: Studio DEEN

    História:Giant Killing tem como personagem principal Tatsumi Takeshi, um técnico que é reconhecido pelo “Giant Killing” que é quando um time pequeno vence um time grande, o time East Tokyo United(ETU) que atualmente está em uma péssima posição na tabela do campeonato japonês e em uma forte crise pelo fato de não vencer precisa da ajuda deste incrível técnico para mais uma vez voltar a ser um grande time conhecido por suas vitórias, em meio a isso, na história o foco não é apenas em Tatsumi em si mas sim em jogadores, torcedores, diretoria do time mostrando como funciona realmente um time de futebol.

    ------------------------------

    Estou gostando bastante do anime! Já adianto que é um futebol "real", ou seja, não tem poderes envolvidos no anime.

    O interessante é que eles sempre procuram focar algum jogador e mostrar suas dificuldades em campo. Assim o treinador, que também é jovem, já que possui 35 anos, Tatsumi, procura sempre ajudá-los e fazer com que o time evolua.

    A história está bem legal e não tem nada forçado, como alguns devem imaginar, já que se trata de um anime de esporte. É bem legal e fica como dica para quem quiser assistir um anime com um gênero diferente.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Belo final de anime! Realmente muito bonito.

    Adorei o anime!
     

Compartilhar