1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garoto de 13 anos é aprovado em 1º lugar na UFPR

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tek, 16 Jan 2009.

1. Tek

Tek Girls tend not to like me

Não, dessa vez não foi na Unip! Foi numa Universidade cujo vestibular seleciona mesmo. A reportagem:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Deriel

Deriel Administrador

Não tem que ter maturidade pra entrar na universidade, tem que ter pontuação e ter o ensino médio completo. E ele tem. Portanto, méritos pra ele e um grande "buuuuuuuuuuuuu" pros invejosos que estão jogando do lado da "maturidade" =]

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Sauron

Sauron Dark Lord

Realmente, vi a reportagem e o garoto tem algum diferencial, possui o ensino médio e quer se tornar professor de química. :)

Congratulações. Mas que no lugar dele eu ia me sentir deslocado no meio de tanto marmanjo eu ia, de qualquer forma ele ja deve ter se acostumado no 2º grau, ou não u_u

4. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Conhecido meu porque minha tia mora na mesma rua, quietinho mas é gente boa, muito inteligente, mas como falaram na reportagem parece que a vida dele é só estudo e não é, ele sai também, tem vários amigos. Méritos para ele!

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Eu vi a história desse garoto no Jornal da Globo por essa semana.
    Com a minha idade, ele será formado e terá muito mais dinheiro que qualquer pessoa de 17 anos. :blah:

E eu sofrendo pra terminar meu Ensino Médio.

• LOL LOL x 1
  6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

E química ainda por cima... química!!! Nerd desde bebe! Que show.... =) Méritos pra ele mesmo! Fantástico isso!

• LOL LOL x 1
  7. Deriel

Deriel Administrador

Vai nada coitado - ele que ser professor :|

• LOL LOL x 1
  8. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Ele mandou muito bem!
    Não é qualquer um que passa na UFPR com essa pontuação aí, além de saber a matéria tem muita interpretação =]
    E ele esta escrevendo um livro didático de química, muito bom :joy:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Bem! Se não tivesses dito isso eu pensaria mesmo que seria um rapaz pó atrofiado... Mas se realmente é assim, então ele é MESMO extraordinário porque infelizmente, a maioria dos génios são demasiado reservados! Pelo menos é assim que eu vejo...

;D

• LOL LOL x 1
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nesse ritmo ele consegue o doutorado antes da maioridade.

• LOL LOL x 1
  11. JPHanke

JPHanke Usuário

Que isso!! Parabéns para o jovem gênio!! Tomara que ele se dê bem na universidade!

:lol:
    Mas, falando sério, se ele for professor universitário, ele vai ter uma graninha sim!!

• LOL LOL x 1
  12. Deriel

Deriel Administrador

Em final de carreira e olha lá.

• LOL LOL x 1
  13. Kainof

Kainof Sr. Raposo

É, ele não é tão inteligente assim...

• LOL LOL x 1
  14. JPHanke

JPHanke Usuário

Ah sim, claro. Não com 17 anos, como o Valacirca disse.

15. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

:no:
    bah que isso Kainof
    professor é uma das profissões mais nobres!

e que tal ele vai pra fora do BR, e consegue emprego num país onde a profissão de professor é realmente valorizado ^^

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Quem acha que precisa de maturidade pra ir pra faculdade é porque nunca esteve em uma. Me formei ano passado e boa parte dos meus colegas de sala eram mais imaturos que minha irmã de 7 anos. XD

Mas parabéns pra ele. Nunca mais vou poder me gabar de ter aprendido a ler aos 4 anos.

• LOL LOL x 1
  17. Devotchka

Devotchka Usuário

É de fato, uma grande conquista. Se ele quiser, pode ter um belo futuro pela frente.
    Nunca mais vou poder me gabar de ter aprendido a ler aos 4 anos. [2]

PS: Hoje eu tava vendo na televisão sobre um menino de cinco anos que conseguia calcular rapidamente em que dia da semana cairia a data X do ano Y, fazia umas equações, tocava piano. Mais um garoto prodígio por aí.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  18. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Nossa, muito bem! :clap:
    Esse tem futuro garantido...

19. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Parabéns a ele por ter sido aprovado, e pêsames por querer ser professor...:think:
    Mas se todo mundo decidir não ser professor o mundo vai estar ferrado né? :lol:

20. Raphael S

Raphael S Desperto

• LOL LOL x 1

Compartilhar