• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Normal o CR7 sumir da mídia jogando lá na Arábia. Sinceramente eu não acredito muito que algum time europeu o pegue novamente. Estou acredito que o mesmo está indo para o final da carreira mesmo.
 
Ele só voltará a ser destaque se chegar ao 1000° gol. Estando numa liga mais fraca, dá até pra sonhar com isso.
Este negócio de 1000 gols parece meio banalizado, não? Como se fosse sinônimo de algo. Para mim aquelas 6 bolas de ouro do Messi e 5 bolas de ouro do CR7 dizem muito mais. Os dois dominaram uma geração inteira no futebol.

Os destaques dele serão esses amistosos sem graça contra o PSG, uma ida a televisão ali, alguma comentário sobre o futebol da Europa e por aí vai.

Seu foco deve ser fazer um dinheiro absurdo mesmo e não conquistar mais títulos importantes ou recordes.
 
Este negócio de 1000 gols parece meio banalizado, não? Como se fosse sinônimo de algo. Para mim aquelas 6 bolas de ouro do Messi e 5 bolas de ouro do CR7 dizem muito mais. Os dois dominaram uma geração inteira no futebol.

Os destaques dele serão esses amistosos sem graça contra o PSG, uma ida a televisão ali, alguma comentário sobre o futebol da Europa e por aí vai.

Seu foco deve ser fazer um dinheiro absurdo mesmo e não conquistar mais títulos importantes ou recordes.
É banalizado principalmente nos casos de Romário e Túlio que ficaram insistindo demais depois de completarem 40 anos, pra fazer jogos bem inexpressivos pra atingir o quanto antes essa marca.

O CR7 já é muito bem consagrado com vários recordes, mas se esta marca vier, será de uma forma totalmente natural como se fosse a cereja do bolo. De qualquer maneira, mesmo que não venha, ele tende a terminar a carreira como o jogador com mais gols em campeonatos oficiais, aonde ele lidera a contagem.
 

Pra quem achava que o PSG golearia e passaria o trator fácil no inexpressivo futebol árabe, vencer só de um gol de diferença e Neymar perdendo pênalti foi levemente vergonhoso :lol:
Estou começando a achar que este tipo de cobrança do Neymar está ficando manjada. A maioria está começando a esperar sua decisão primeiro, o que invalida praticamente tudo no seu jeito de cobrar.

Não sei se viram a notícia, mas o PSG já baixou o valor do Neymar na esperança de alguma oferta. Pelo visto não teremos mais Messi e Neymar no PSG para a próxima temporada.
 

È só o Borussia não vacilar que essa longa hegemonia finalmente cairá.

Ainda assim tá difícil ter outro campeão que não seja Bayern ou Borussia há muito mais tempo.
 

Uruguaizão voltando a saber o que é o gostinho de um título mundial nas categorias de base pela primeira vez.

Sempre torci pra que eles tivessem uma boa renovação pra daqui um tempo voltar a ter uma seleção principal forte. O Brasil ter apenas a Argentina como principal rival é algo muito frustrante. É bom que a velha província Cisplatina volte a ser forte.
 

Enquanto o Brasil criou vergonha na cara e se recuperou, outro gigante também voltou a vencer adversário de peso.

Mbappé quis esnobar demais e pipocou feio. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo