• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funk Nintendo

Gil-Galad disse:
Isso não é um jogo... é só uma brincadeira com personagens nintendo.

Mas mesmo assim, acho que você nao deveria ter criado um topico aqui sobre isso.. na verdade, você nem deveria ter criado um topico pra isso.. acho que deverias ter comentado no chat, icq ou mp.. e nao gastar espaço do forum e tempo dos moderadores...
 
ahyuhyuahyuauahyahyuhyuahyuayuaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mto comico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Mario dancando!! uhauahuahuahuahauhauh
mto da hora!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ta.. eu to sendo chata, eu sei disso. Mas é que eu quero entender o motivo deste topico, por favor. Eu gosto de entender, porque assim nao critíco mais.
Me deem um bom motivo, e eu paro de encher o saco.

Pra que , que vocês me fazem um topico desses? Pra chegar aqui e dizer "nossa, que legal o mario dançando.. e bla bla bla"

Nada contra ninguem.. e nada contra quem postou aqui. Mas me deem um motivo!..
 
Motivo????

Ué, foi simplismente um tópico sobre um site muito engraçado, e Gil-Galad queria que as pessoas do forum compartilhassem de sua alegria. Eu só posso agradecer a ele, pq esse site foi um dos mais engraçados que eu já vi.
 
Folco Gamgee disse:
Motivo????

Ué, foi simplismente um tópico sobre um site muito engraçado, e Gil-Galad queria que as pessoas do forum compartilhassem de sua alegria. Eu só posso agradecer a ele, pq esse site foi um dos mais engraçados que eu já vi.

Tudo bem que ele queria compartilhar "conosco" esse site. Mas daí a postar um topico sobre isso, você nao acha que é demais? Como disse antes, ocupar espaço do forum, pra ver as pessoas colocarem "achei engraçado" .. "nao gostei" e etc etc... Nao tem muito sentido..
 
Então vamos fazer um tópico somente pra coisas assim. Pronto.

Mudem o nome do tópico mandem pra outro sei lá.
 
haaaaa, oq você ta fazendo aqui Gil-Galad???? e ainda postando o Mario dançcando??? Isso que da fazer entrevista de emprego...
1) Você conhece o SDA?
2) Escuta música???? e dai vai
Deveria ter escolhido o cara que leu HP, huahuahua, agora volta já pro serviço hehhe
Más a letra é muito horrivel e sem sentido

Ps, Pelo menos muda o titulo de Funk pra Rap ou hip hop (acho que é assim q se escreve) viu. :roll:
 
Gil-Galad disse:
Então vamos fazer um tópico somente pra coisas assim. Pronto.

Mudem o nome do tópico mandem pra outro sei lá.

Quanto a isso eu nao sei, mas mesmo assim seria melhor esse topico ficar no geral. Mas, nao cabe a minha julgar. Quem sabe o Ugluk gosta do seu topico?
Eu nao fiz aquelas perguntas pra mostrar pros outros.. ou pra testar você. E sim pra eu entender!! Nao tenho absolutamente nada contra você..

Sei que você nao insinuou isso.. mas só quero explicar antes que de confusao..
 
Ok... eu achei engraçado... eu adimito... Mas o tempo de vida dele na insonia se esgotou...

E como isso e relativo a jogos... eu com prazer o tranfiro pra la...

Segura ai, Ungo, e minino dos mil nicks...

Seria maldade de minha parte não compartilhar isso com vcs... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo