1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funcionário do Subway passa pênis no pão do sanduíche...

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Indu, 6 Ago 2013.

1. Indu

Indu In sacanagi we trust

...e posta foto no Instagram.

Um funcionário da rede de sanduíches Subway postou uma foto que vem assustando consumidores do mundo inteiro nesta semana. O jovem disse, pelo seu perfil no Instagram, que passa seu pênis nos pães dos sanduíches da loja na qual trabalha e ainda publicou uma imagem para provar a afirmação.
    O caso repercutiu em vários sites após o portal “Huffington Post” publicar fotos postadas por dois homens em Columbus, Ohio, que trabalham para a rede. Os perfis no Twitter e páginas Instagram são repletas com fotos das “façanhas” dos funcionários durante o trabalho. Em várias delas, o pão, que é padrão da rede Subway, é moldado em formato de pênis.
    Um dos homens, Cameron Boggs, admitiu no Instagram: “hoje no trabalho eu congelei meu xixi em uma garrafa de água”. Boggs postou. em seguida, a imagem que mostra um homem esfregando o pênis no pão, com uma legenda que diz: “Meu nome é @ianjett e eu serei o seu artista sanduíche de hoje”.
    Em uma entrevista ao Huffington Post, Ian Jett admitiu que fala mal da rede de sanduíches, mas que não faria isso no trabalho. ”Eu nunca faria isso no trabalho – ele estava em casa”, disse ele. “Isso não é algo que eu nunca faria no Subway. Foi totalmente uma piada”, afirmou.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas falando sério, o subway é uma das únicas (junto com o BK) redes de fast food que eu gosto de comer, e essa noticia, junto de uma
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é meio desanimador.

Sempre trabalhei em restaurantes e lanchonetes e sei bem como é esse tipo de coisa. Não que eu tenha feito alguma vez (ah uma vez ou outra quando um cliente é muito chato :lol:), mas é uma questão bem delicada essa.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

<Modo Morfindel ativado>

Então conte pra nós o que você fez. Estou curioso!

</Modo Morfindel desativado>

• LOL LOL x 2
  3. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Demais né...

Francamente, o kra tava "aceso", não tinha com o que apagar o fogo e aí foi no pão...? :roll:

Complicado... mas agora ficou "queimado" de tal forma que até pra arrumar outro emprego vai ser osso... assim creio eu.

4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Tem gente que mataria por este pão aí, haha.

• LOL LOL x 1
  5. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Cream cheese.

• LOL LOL x 3
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Éomer

Éomer Well-Known Member

Olha, pelo tamanho da elipse que botaram para cobrir a imagem eu acho que não estava aceso não hein.

• LOL LOL x 3
  8. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Boto minha mão no fogo nãm... :lol:

• LOL LOL x 2
  9. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Vai que ele não era dos mais dotados... :sacou:

De qqr forma, ideia escrota a dele... uu

Compartilhar