1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 26 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Direção: Kazuya Murata
    Autor (a): Hiromu Arakawa
    Design: Kenichi Konishi
    Direção de Arte: Kazuo Ogura; Tomoaki Okada
    Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério
    Música de Abertura: "Chasing hearts" by miwa
    Música de Encerramento: "GOOD LUCK MY WAY" by L'Arc~en~Ciel

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que saudades que deu do anime! Esperando um maravilhoso filme.

Arquivos Anexados:

• fullme.jpg
      fullme.jpg
      Tamanho do arquivo:
      73,3 KB
      Visualizações:
      89
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Interessante, não? :mrgreen:

Ainda quero assistir ao filme!

3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Bacana, FMA é um dos meus animes favoritos, com certeza verei.

4. Aster

Aster Usuário

Olá!

Redescobri os animes há não muito tempo e sempre venho aqui nessa seção do fórum (que é muito legal :D) ler os posts de vcs pra me inteirar (foi assim que descobri e me apaixonei por Death Note e Puella Magi Madoka Magica - Fate/Stay Nigth e Zero estão na fila). Estou vendo FMA: Brotherhood e, cara, que anime! Mas estou meio perdida em relação aos filmes... Tem dois, né? Esse Milos no Sei-Naru Hoshi e o The Conqueror of Shamballa; os dois são continuações do anime? Se são, são do primeiro ou do segundo anime? Ou os filmes são independentes, nem importando vê-los na sequência? É porque eu li que o final do primeiro anime é diferente do do segundo (mais fiel ao mangá); essa diferença entre os dois animes influencia na experiência com os filmes? Se alguém puder me responder... Vlw!!

5. Proview

Proview Go

O Conqueror of Shamballa começa onde o primeiro anime acabou (e este é muito diferente do Brotherhood, que segue o mangá).
    Eu acho muito importante p/ quem viu a série original ver esse filme, pq termina melhor que o anime.
    Quem não viu o anime original não vale a ver esse filme, pq não vai entender direito os acontecimentos.

Já o Milos no Sei-Naru Hoshi é um complemento do Brotherhood, meio que uma história "não contada".
    Não vi o filme p/ poder falar mais que isso.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar