• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Direção: Kazuya Murata
Autor (a): Hiromu Arakawa
Design: Kenichi Konishi
Direção de Arte: Kazuo Ogura; Tomoaki Okada
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério
Música de Abertura: "Chasing hearts" by miwa
Música de Encerramento: "GOOD LUCK MY WAY" by L'Arc~en~Ciel

Trailer:


Que saudades que deu do anime! Esperando um maravilhoso filme.
 

Anexos

  • fullme.jpg
    fullme.jpg
    73,3 KB · Visualizações: 89
Última edição por um moderador:
Fullmetal-Movie.jpg

Foi lançada no Japão uma campanha bastante curiosa envolvendo o último longa metragem de Fullmetal Alchemist, Milos no Sei-naru Hoshi. O objetivo é fazer com que o filme seja lançado em alguma cidade do mundo e isso pode ser feito atráves do site Eventful About Fullmetal Alchemist: The Sacred Stars of Milos.

Para participar é bem simples: selecione o país clicando na frase “Not in the USA?” em seguida escolher a cidade. Feito isso, basta colocar alguns dados pessoais como sexo, data de nascimento e e-mail. Se uma cidade conseguir um grande número de votos, o longa poderá ser exibido nela.

Será que os irmãos Edward e Alphonse possuem um grande número de fãs no Brasil a ponto de conseguir tal façanha?

Fonte: ANMTV
Interessante, não? :mrgreen:

Ainda quero assistir ao filme!
 
Olá!

Redescobri os animes há não muito tempo e sempre venho aqui nessa seção do fórum (que é muito legal :D) ler os posts de vcs pra me inteirar (foi assim que descobri e me apaixonei por Death Note e Puella Magi Madoka Magica - Fate/Stay Nigth e Zero estão na fila). Estou vendo FMA: Brotherhood e, cara, que anime! Mas estou meio perdida em relação aos filmes... Tem dois, né? Esse Milos no Sei-Naru Hoshi e o The Conqueror of Shamballa; os dois são continuações do anime? Se são, são do primeiro ou do segundo anime? Ou os filmes são independentes, nem importando vê-los na sequência? É porque eu li que o final do primeiro anime é diferente do do segundo (mais fiel ao mangá); essa diferença entre os dois animes influencia na experiência com os filmes? Se alguém puder me responder... Vlw!!
 
O Conqueror of Shamballa começa onde o primeiro anime acabou (e este é muito diferente do Brotherhood, que segue o mangá).
Eu acho muito importante p/ quem viu a série original ver esse filme, pq termina melhor que o anime.
Quem não viu o anime original não vale a ver esse filme, pq não vai entender direito os acontecimentos.

Já o Milos no Sei-Naru Hoshi é um complemento do Brotherhood, meio que uma história "não contada".
Não vi o filme p/ poder falar mais que isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo