Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
¥Felagund¥ disse:eh q eu fiquei confuso pq gondor fica ao sul, arnor ao norte e como aragonr mandava nos dois?
na parte do condado ñ falei q ele deu o condado mas sim o aumentoNostawellë disse:O condado já era ocupado pelos hobbits muito antes de Aragorn se tornar Rei, ele concedeu Ithilien pra Faramir por amizade e as mesma coisa dando as Terras Pardas pra Rohan. Gondor não diminuiu tanto com a doação dessas Terras, é só olhar o mapa.
Já a questão política, é só pensar como Julio César comandava as provincias de Roma, ou Como Alexandre, O grande governava as terras que tinha conquistado, etc, etc... Aragorns devia fazer várias viagens entre os dois reinos e também devia ter um regente em cada um quando ele se ausentava.
Ele não aumentou, só deu de fato as Terras do condado que ainda eram dominio de Arnor aos hobbits e deu proteção. E mesmo se aumentou, foi até a região de Bri no máximo, e isso não é muito.¥Felagund¥ disse:na parte do condado ñ falei q ele deu o condado mas sim o aumento
Nostawellë disse:Ele não aumentou, só deu de fato as Terras do condado que ainda eram dominio de Arnor aos hobbits e deu proteção.
¥Felagund¥ disse:a vlw pela ajuda mas eu gostaria de um mapa q mostre as fronteras direitinho desda 4 era
¥Felagund¥ disse:nem precisava td isso relaxa![]()