• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo filho de Sam

Eu estava olhando umas biografia do Sam e vi o nome de seus filhos iguais aos de seus amigos:Frodo, Merry, Pippin e Bilbo.
Ele deu o nome de seus filhos iguais aos deles???

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
Em homenagem aos amigos......... achei super legal da perte dele....faria o mesmo!


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eh bem legalzinho mesmo....mas vai ver os complexos das crianças depois.....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
O Pippin deu o nome de seu filho de Faramir I... tb deve ser uma homenagem a Faramir...

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Os lilhos de sam são:
Elanor, Frodo, Rosa, Merry, Pippin, Cachinhos Dourados, Hamfast, Margarida, Primavera, Bilbo, Rubi, Robin e Tolman.
 
Doido mesmo.
Quando vi achei muito legal!!!

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
quote:
Ele não teve filhos, teve um batalhao



Bom, tinha que ter pelo menos um hobbit espada no meio daqueles 4. E Sam foi o único na obra que eu vi "enfiando a espada na aranha"....hehhehhe...mau dragão, mau dragão....heheeheh

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Isso so pode falar depois da meia-noite, gente! tsc, tsc, tsc...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
o que tinha mais tendências não-heterosexuais foi o que teve mais filhos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Acho que não foi homenagem coisa nenhuma...Vcs não viram a quantidade de nomes que existem nas obras de Tolkien?!?!?

Eu acho que ele ficou tão estressado em ter que inventar novos nomes para os filhos de Sam que simplesmente reaproveitou alguns que já tinha inventado...Vai ver o Tolkien estava com dor de cabeça no dia e não tava a fim de perder tempo com isso!! he he he...
 
quote:
o que tinha mais tendências não-heterosexuais foi o que teve mais filhos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?


Pra vcs verem como o Sam era macho mesmo!
 
ele não era nem espada, era facão mesmo. só cortava prá um lado

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
quote:
ele não era nem espada, era facão mesmo. só cortava prá um lado
Facão se segura por um cabo, hahaha
Na verdade os sam teve filhos com o frodo tanto que frodo já sabia os nomes...



Edited by - saruman on 05 January 2002 17:35:13
 
quote:
quote:
ele não era nem espada, era facão mesmo. só cortava prá um lado
Facão se segura por um cabo, hahaha
Na verdade os sam teve filhos com o frodo tanto que frodo já sabia os nomes...



Edited by - saruman on 05 January 2002 17:35:13


e vc segura a espada por onde?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo