• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis Freedom Wars

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Sony Computer Entertainment do Japão publicou um novo trailer do videojogo Freedom Wars, para PlayStation Vita.

No novo trailer, conseguimos conhecer alguns dos personagens como: Natali “9″ Woo, Uwe “Sakamoto” Cabrera, Mattias “Leo” Bruno, Beatrice “Lily” Anastasi e Abel “metralhar” Barth.


Fonte: Otakupt
_________________________

O jogo será exclusivo para o PS Vita, mas até o momento só foi confirmado no Japão. Espero muito que saia aqui no ocidente. Tem tudo para ser um dos melhores lançamentos.

O jogo possui um modo multiplayer, aonde dá para se jogar com 4 players ao mesmo tempo na tela.
 

Vídeo mostrando como serão as armas no jogo! Estou mesmo empolgado com o jogo! Ainda mais que já anunciaram a vinda dele para o ocidente.
 
Não sei se tem alguém querendo uma indicação de jogo para o PS Vita, mas Freedom Wars é ótimo!

Já salvei o jogo e agora estou apenas jogando para diminuir a minha pena. Gostei muito do jogo! Possui uma boa variedade de armas e uma movimentação muito fluída. É um ótimo jogo que lançaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo