• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

Quando tiver mais perto a gente combina direito...
A gente pode ir direto de Campinas p/ Serra Negra depois sem probs, certo??

Bom, vamos voltar a falar do filme que o tópico é p/ isso. :mrgreen:
 
26/09/2003:

(12:24) O lançamento nacional de Freddy Vs. Jason voltou para o dia 31 de outubro, de acordo com a PlayArte. No entanto, se você está no Rio de Janeiro, poderá assistir ao filme no Festival do Rio, que começou ontem. Confira abaixo os horários em que Freddy Vs. Jason será exibido:

Sexta 26/09/2003
Rio Sul
21:30 hs

Domingo 28/09/2003
UCI New York City Center 3
21:30 hs

Sábado/04/10/2003
Cinemark Downtown
21:30 hs

Domingo 05/10/2003
Cinemark Botafogo
21:30 hs


freddyvsjason24.jpg
 
Já vi o filme, é bem chatinho, etc. :clap:

Uma coisa ficou óbvia: quem quer que seja o roteirista, a primeira coisa que pensou foi: "Não vou me arriscar a fazer um filme de terror porque nunca vai chegar aos pés da série, então o único jeito é fazer uma grande sacanagem." E o resultado taí, um filme que se auto-satiriza, tentando ser engraçado, e tosco. E quando digo "tosco", não falo no sentido de trash divertido (coisa que eu adoro), mas no sentido do que beira ao ridículo.

Não vou negar que no começo, apesar de um Voice Over do Freddy extremamente idiota, prometia um filme que, mesmo longe de ser assustador, levantaria grandes sensações nostálgicas entre os fãs dos dois assassinos e a emoção de vê-los juntos pela primeira vez. Talvez até nostálgico demais, porque a partir daí tudo parece ser, ahn, igual demais; barulhos vindos do jardim, portas fechando sozinhas, adolescentes peitudas querendo sexo, etc, etc. Só que logo logo o que era pra agradar os fãs acaba parecendo uma grande falta de imaginação escondida sob o pretexto de ser apenas uma continuação despretenciosa - o que eu não posso afirmar com muita convicção, porque às vezes acaba levando as coisas a sério demais, e é aí que o filme vira um desastre total mesmo. E o pior, colocaram efeitos especiais desnecessariamente (chegando a tornar duas cenas embaraçosas) e as que eram pra ser de pura carnificina com vários litros de sangue viraram um belo show de comédia e tão assustador quanto um episódio de Teletubbies.

Ainda por cima, Freddy Vs. Jason consegue reunir uns dos diálogos mais cheesy, umas das situações mais clichês e uns dos personagens mais estereotipados da história.

Os últimos minutos, no entanto, quando você já não espera mais porcaria nenhuma, consegue divertir. Ok, eu me diverti bastante no final. É quando alguma coisa nessa joça presta. É quando o filme finalmente consegue ser engraçado quando quer, e quando diverte quando quer. Aquela negona esculachando o Freddy foi sensacional. :lol: :clap:

Não adianta dizer que "é tosco porque essa era a intenção", porque como eu já disse, a tosquice aqui tomou o rumo errado e virou algo ridículo. Nem dizer que "o lance é não levar o filme a sério porque o próprio filme não se leva sério"; é sem graça e chato do mesmo jeito. Tampouco que aquelas situações deja vú eram sátiras, porque acaba exagerando e depois, além de já perderem a graça, não fica realmente claro se eram mesmo sátiras. Claro, é uma boa escapatória, como eu já disse, se esconder atrás desses pretexto - de que é uma sátira, de que é apenas diversão. Pois é, não funcionou.

NOTA:
15.jpg
 
gente esse filme vai ser meio errado, pq os filmes deles separados ja eram totalmente sem logica , eles matando td mundo q viam pela frente, agora eles vao "competir" pra ver qm mata mais gente!!!!! :| :eek: :tsc: , mas vo acabar assistindo esse filme, assim como assisti o resto! :mrgreen:
 
No site especializado em DVDs PlayUSA, há uma listagens dos extras que acompanharão Freddy Vs. Jason, que será lançado nos Estados Unidos em 13 de janeiro. Pode-se esperar mais de 20 cenas inéditas, além de um começo e um final alternativo.


ps. eu vi o filme, não é grande coisa não....
nota: 5/10
 
ai eu vi o filme, e sei la tipo eu num esperava um filme de terror, fui mais pra ri mesmo pq o fred e comedia.......agora tipo num achei ruim naum, e akela mesma coisa de sempre e tals, mas eu ri pra krai!

PS: O JASON E MO JOSELITO SEM NOÇAUM!
 
o freddy e mo jackie chan, ele da altos pulinhus heheheh........ou e na hr q ele começa a jugar o jason prum lado e pro otro la no sonho hahahhahaha ri d+!!

o Jason tipo e u garotinhu feio e sem noçaum!
 
Freddy x Jason

fui assistir ontem, tem umas partes toscas, meio bestas, mas no
geral o filme é muito bom e o diretor mandou muito bem em várias
cenas !!
tem uns planos e sequências bem trabalhados, mesmo se vc não
curtir F&J, é interessante pela experiencia.. eu particularmente não
me importava muito com isso, mas chamou minha atenção

não esperem ter medo.. é thrash, mas você ri mais do que se
assusta (eu me assustei?)

vale a pena =]
ah, o final, pra variar, é clichê desses filmes.. e poutz hxhxhxhx
fazer o que ?! =)
 
Freddy sempre foi um saquinho de pancadas pras mocinhas caratecas de seus filmes, mas ver o Jason apanhando e sofrendo tanto é novidade.

Como fã de Sexta Feira 13, gostei :)

Principalmente porque assisti o filme numa sala VAZIA, numa sessão de sexta feira a tarde, ao lado de uma loira maravilhosa. Sério, comigo isso é o equivalente a sobreviver a um estouro de manada de dinossauros.
 
Alguns erros de filmagem do filme:

1. O Deputado e o Xerife estão no escritório decidindo o que fazer. O Xerife se levanta e começa a gritar, observe a posição do charuto nesta cena, ele aparece no rosto, depois é tirado do rosto, mas depois do corte aparece novamente.

2. Se Lori estava sob efeitos de tranqüilizantes, deveria ser muito mais difícil despertá-la de seu sono.

3. Quando Lori está dormindo no sofá e Freddy a ataca, você pode ver o objeto por onde sai o sangue na luva dele.

4. Se a orelha aparece como larvas quando volta ao mundo, porque não acontece o mesmo com Freddy?

5. Observe a camisa da garota que está com o namorado. Ela desabotoa, mas depois a camisa aparece abotoada novamente cobrindo o peito direito dela.

6. Na briga final podemos ver que Freddy não tem queimaduras por baixo da sua camisa.

7. No trailer vemos uma colina no Cristal Lake, que depois não aparece no filme.

8. Quando o policial vai à casa dos garotos depois da matança, como ele sabe o nome de um deles?

9. O policial sendo novo na cidade e não conhecendo nada sobre o passado de Freddy, não poderia tirar as conclusões que ele tirou sobre o que aconteceu na casa, nem sobre o acidente de carro, e nem da morte da mãe de Lori.

10. Freddy perde seu braço até o ombro na explosão, e é apunhalado pelo próprio braço. O problema é que o braço estava duro como uma pedra. Se seu braço foi recém arrancado, não poderia estar duro daquele jeito, ele deveria dobrar na parte do cotovelo.

11. Podemos ver um buraco no olho de Jason em uma cena, mas isto fica meio estranho no resto do filme.

12. O assassinato da Rua Elm acontece em Springwood, Ohio. O Cristal Lake fica em Nova Jersey. Só que os rapazes fazem a viagem em minutos quando deveriam demorar horas.

13. Se o cartão foi roubado e bloqueado, porque Will e o amigo conseguiram escapar?

14. Se Freddy só ficou preso por quatro anos como diz o policial, como Freddy fala que ficou dez anos no inferno procurando alguém?

15. No fim do filme existe uma explosão. Podemos ver algumas partes com fogo, mas parece que não houve nenhuma explosão ali, já que o píer está intacto. Ele deveria ter sido destruído.

hehehe... algumas toscas, outras discutiveis.. :roll:
 
Mouth of Sauron disse:
Alguns erros de filmagem do filme:

1. O Deputado e o Xerife estão no escritório decidindo o que fazer. O Xerife se levanta e começa a gritar, observe a posição do charuto nesta cena, ele aparece no rosto, depois é tirado do rosto, mas depois do corte aparece novamente.

2. Se Lori estava sob efeitos de tranqüilizantes, deveria ser muito mais difícil despertá-la de seu sono.

3. Quando Lori está dormindo no sofá e Freddy a ataca, você pode ver o objeto por onde sai o sangue na luva dele.

4. Se a orelha aparece como larvas quando volta ao mundo, porque não acontece o mesmo com Freddy?

5. Observe a camisa da garota que está com o namorado. Ela desabotoa, mas depois a camisa aparece abotoada novamente cobrindo o peito direito dela.

6. Na briga final podemos ver que Freddy não tem queimaduras por baixo da sua camisa.

7. No trailer vemos uma colina no Cristal Lake, que depois não aparece no filme.

8. Quando o policial vai à casa dos garotos depois da matança, como ele sabe o nome de um deles?

9. O policial sendo novo na cidade e não conhecendo nada sobre o passado de Freddy, não poderia tirar as conclusões que ele tirou sobre o que aconteceu na casa, nem sobre o acidente de carro, e nem da morte da mãe de Lori.

10. Freddy perde seu braço até o ombro na explosão, e é apunhalado pelo próprio braço. O problema é que o braço estava duro como uma pedra. Se seu braço foi recém arrancado, não poderia estar duro daquele jeito, ele deveria dobrar na parte do cotovelo.

11. Podemos ver um buraco no olho de Jason em uma cena, mas isto fica meio estranho no resto do filme.

12. O assassinato da Rua Elm acontece em Springwood, Ohio. O Cristal Lake fica em Nova Jersey. Só que os rapazes fazem a viagem em minutos quando deveriam demorar horas.

13. Se o cartão foi roubado e bloqueado, porque Will e o amigo conseguiram escapar?

14. Se Freddy só ficou preso por quatro anos como diz o policial, como Freddy fala que ficou dez anos no inferno procurando alguém?

15. No fim do filme existe uma explosão. Podemos ver algumas partes com fogo, mas parece que não houve nenhuma explosão ali, já que o píer está intacto. Ele deveria ter sido destruído.

hehehe... algumas toscas, outras discutiveis.. :roll:
E?
 
O site Bloody Disgusting conseguiu uma cópia do tratamento entregue à New Line, que conta como seria esse histórico confronto.

Segundo o documento, a trama se passaria durante o inverno, poucas semanas antes do Natal. Crystal Lake estaria congelado e a cidade de Jason estaria em reformas, mudando até mesmo seu nome para Forest Green, numa tentativa de apagar os anos de terror. A casa dos Voorhees está para ser demolida, quando sabemos que o Livro dos Mortos está escondido em seu porão.
É explicado que o final de Freddy Vs. Jason, na verdade, aconteceu dentro do subconsciente de Jason. Freddy não morreu, ele está apenas preso dentro da mente de seu inimigo, sobrevivendo através do medo que criou nele. Ash surge na história como funcionário do supermercado S-Mart, um trabalho que serve como fachada para seu real propósito: encontrar o Livro dos Mortos e destruí-lo de uma vez por todas. É o que o leva até Crystal Lake, onde acaba se deparando com Jason, cujas ações são manipuladas por Freddy.

:x seria legal ate eu acho.. .se bem qe esse tipo de filme vc tem qe somente levar na diversao e nao nos detalhes, afinal eh um trash film....
 
Aff, não pode ser verdade.

Prefiro isso:

O IGN Filmforce trouxe ontem um dos rumores mais bizarros do mês.

De acordo com o site, Quentin Tarantino (Kill Bill) estaria conversando com a New Line Cinema para escrever e dirigir um filme intitulado The Ultimate Jason Voorhees, um novo capítulo da cinessérie Sexta-feira 13.

O novo projeto seria uma parceria entre a New Line e a Paramount Pictures e estaria recebendo grande atenção dos estúdios. O FilmForce afirma também que a produção deve começar este ano.

Oficialmente, os agentes de Tarantino declararam que ele "ainda não recebeu essa oferta de trabalho" e recusaram-se a fazer qualquer comentário adicional.

Tarantino num filme de terror... parece perfeito. Fique ligado no Omelete para mais informações sobre esse projeto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo