• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

Deus do céu, nem lançaram o "1" e já tão fazendo o "2", tudo indica que o 2 será um lixo maior que o primeiro, será um feito na história do cinema heim?! :mrgreen:


________
Editado: Esqueci de falar que eu votei no :eek: pq não tem o :puke: ! :wink:
 
Eu votei no :eek: tb..... apesar de que acredito (e rezo) (e faço macumba) para isso ser só um boato.
 
Box Office Guru disse:
The two horror icons Freddy Krueger and Jason Voorhees battled to the top of the box office on Friday as Freddy vs. Jason took in an estimated $13.6M. The New Line Cinema release, which combines the forces of the two well known characters for the first time, should reach a killer $32-35M for the weekend.

:dance:
 
P/ os preguiçosos, saiu algo parecido no Omelete

"Apesar das péssimas críticas recebidas, Freddy vs. Jason, filme que mostra o primeiro encontro de dois dos maiores psicopatas do cinema, conseguiu uma excelente bilheteria de abertura.

A produção fez 36, 42 milhões de dólares, o que pagou totalmente o custo de produção da fita, mais quase 50% de seu custo de marketing. Caso o impressionante desempenho mantenha-se nos próximos dias, Freddy vs. Jason pode tornar-se um dos maiores sucessos comerciais do verão norte-americano. Prepare-se para novos encontros entre os dois."
 
Lukaz Drakon disse:
Lord Ashram disse:
Prepare-se para novos encontros entre os dois."

Claro. Depois disso é só fazerem uma série de TV. :disgusti:

Com os dois dividindo em uma casa no Broklin e se esforçado para pagar as contas no fim do mês, até que com a porta trancada e sem ter como sair, eles presisam matar un ao outro para se alimentar da carne. vai ganhar um premio Emy! :mrgreen:


O conteudo desta mensagem é 70,% tosco e 40% besta e -10% (dez por cento negativo) engraçado
 
Daqui a pouco ta rolando "A Noiva do Chucky VS A Noiva de Reanimator". :disgusti:

Detalhe... com a luta final entre as duas sendo realizada no gel. :?
 
Lord Ashram disse:
Daqui a pouco ta rolando "A Noiva do Chucky VS A Noiva de Reanimator". :disgusti:

Detalhe... com a luta final entre as duas sendo realizada no gel. :?

Se fosse um porno leve/comedia/ação para o público jovem poderia fazer sucesso. :lol:
 
Sei... que to fugindo um pouco do tópico, mas li uma entrevista que o James Cameron, gostaria de ver Alien e o Exterminador do Futuro num mesmo filme :eek:

"Tenham piedade de nós" 8O
 
Evil Gouki disse:
Sei... que to fugindo um pouco do tópico, mas li uma entrevista que o James Cameron, gostaria de ver Alien e o Exterminador do Futuro num mesmo filme :eek:

"Tenham piedade de nós" 8O

Eu acho que seria uma ideia muito cool isso sim! :D

Se bem que talvez teremos Alien x Predador, que também podem ficar legais. :)
 
Eu vi o trailer e ateh que eu curti acho que vou ver o filme soh pra ve aquele cara que sai da agua que foi a parte mais loka que eu vi do trailer ateh agora mas acho que pode ateh sair um filme bom meio acao meio terror....
 
O filme conseguiu a primeira posição de bilheteria pela segunda semana consecutiva! :lol: Já acumulou mais de 60 milhões :beer:

O último filme a conseguir ficar duas semanas seguidas foi ''X-Men 2'' em maio...

www.boxofficemojo.com
 
Em compensação foi a menor arrecadação para um filme no primeiro lugar desde a estréia do (também terror... e péssimo) No Cair da Noite.... de Janeiro
 
Quinta eira (Dia 28/08) Passará na Multishow às 23:45,Uma reportagem Sobre "Jason X Freddy"!Não percam!
 
Aí Dirhil...
Bora combinar mais p/ frente p/ gente ver esse troço...

Vai estrear dia 31 de outubro... um dia antes do Halloween Valinor.. então é só a gente chegar um dia antes que ta tranquilo... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo