1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Frase do Rei

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Ackia Thranduillion, 20 Abr 2016.

1. Harya Mára Lomë pessoal,então no filme BD5E Thranduil disse uma frase aos seus soldados qual achei interessante,mas já me matei de procurar a tradução em PT ,quem souber pfvr poderia me dizer ,please?

Ribo i thangail! Berio i nand-a garas . Eis a frase

Outra dúvida não sei se ela está em sindarin ou quenya,um amigo meu disse que está em celta,mas bem quem souber me dá um help.thanx

Arquivos Anexados:

• thumb.png
      thumb.png
      Tamanho do arquivo:
      377,1 KB
      Visualizações:
      1
  2. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Tudo que encontrei é que esse site aqui faz um esforço para obter a transcrição sonora da tela com tradução para o inglês para substituir a ausência do texto:

Compartilhar