1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fox e Warner se juntam para criar maior distribuidora de filmes do Brasil

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Twentieth Century Fox e a Warner Bros. Pictures anunciaram nesta terça (5) uma operação conjunta que cria a Fox-Warner, a maior distribuidoras de filmes do país --juntas, lançaram cerca de 50% dos longas que estiveram nos cinemas brasileiros em 2011.

    A operação conjunta no Brasil, no entanto, não é uma novidade entre os estúdios.

    Os dois atuaram juntos por boa parte dos anos 90 e interromperam a parceria em 2001. A decisão de retomar as operações foi tomada pelas matrizes nos Estados Unidos.

    declararam Paul Hanneman e Tomas Jegeus, copresidentes da Fox International, em comunicado.

    afirmou Vandenberg.

    Fox e Warner continuarão legalmente separadas no país, mas dividirão os recursos e os custos da distribuição dos filmes no país. Também terão escritório único, provavelmente em Alphaville, onde funciona a Warner.

    A "joint-operation" será dirigida por Patricia Kamitsuji, atual diretora geral da Fox Film do Brasil, e já atuará nos próximos lançamentos das empresas, como "Prometheus", que estreia em 15 de junho, e "Batman -- O Cavaleiro das Trevas Ressurge", previsto para 27 de julho.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar