1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos da Edição Especial de 50 anos do SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 16 Dez 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Celebrando os 50 anos de O Senhor dos Anéis nos Estados Unidos, o site tolkieniano
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disponibilizou as fotos da edição da segunda parte da Trilogia. A edição especial tem uma capa para o livro, e texto revisado por Christopher Tolkien. Ao longo do livro, belas imagens o preenchem. Mais fotos no Scrap Book do TheOneRing.net clicando
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

E quem tiver dinheiro sobrando pode comprar essa maravilhosa edição de aniversário na maior loja virtual do mundo, a
    . Lá está sendo vendido por 60 dólares. Clique
    para visualizar o produto.

E para quem quiser apenas babar, aí vai uma foto demonstrativa:

2. Tilion

Tilion Administrador

Simplesmente lindo. O livro, pois a facada é medonha. :|

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nossa esse livro é lindo mesmo :D , que capa mais linda :grinlove:

4. TT1

TT1 Dilbert

:babar:

Pra quem não me deu nada dfe aniversário, taí...

5. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Este livro é simplismente... MARAVILHOSO!!!! Pra quem só pediu uma camiseta do SdA de Natal... podem preparar os seus bolsos...

Namarië :babar:

6. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Os livros são extremamente lindos, ainda mais desenhado pelo próprio Tolkien!
    As folhas são plastificadas, as letras maiores, e figuras coloridas, isso sim é que é o verdadeiro livro de "O Senhor dos Anéis". Aquela foto que mostra uma folha escrita em runas, aquela que é encontrada dentro de um livro e que Gandalf a acha, em Minas Moria, é realmente emocionante. :grinlove:

7. Roconildon

Roconildon Usuário

8. Kantamir

Kantamir Usuário

Este livro esta incrivel! Pena que seja tão caro.

9. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Natal taí gente quem se disponibilizar eu aceito doações

10. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Se minha mulher me desse esse Livro, eu acreditava no amor dela!!! :lol:
    Que Livro é esse meu irmão???!!! :roll:
    Maravilhoso!!! :grinlove:

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Daqui a 50 anos eu compro a edição de luxo comemorativa dos 100. :mrgreen:

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu gostei da ilustraçã da capa, mas nao entendi muito bem o que é. Seria o Olho de Sauron dentro do Um e os tres aneis elficos em volta? Mas se for isso, pq só os "Tres Aneis para os Reis Elfos sob este céu" e não todos os outros?

13. Pandatur

Pandatur Usuário

A capa é a mesma que Tolkien fez e que pode-se ver no volume 1 da última edição lançada pela Martins Fontes. É exatamente isso que você disse, Snaga: O Olho dentro do Um, e em volta dele estão Narya, Nenya e Vilya, Por quê? Porque Tolkien quis desenhar assim ué. :mrgreen:

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ah, deveriam ser os 20 Anéis, ficaria mais completo!!! :mrgreen:

15. WaneArwen

WaneArwen Usuário

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

16. *Th*

*Th* Usuário

Bem que a Martins Fontes poderia fazer uma edição desta ou até mesmo fazer uma capa bem ampliada como a dos Argonath, incluindo mapas separados (para melhor visualização) e um acabamento mais resistente para o leitor ter mais cuidado com uma obra de 1210 páginas. :)

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Existe a edição limitada em 10.000 cópias que a Martins Fontes lançou em 2001. Capa preta, dura, com estojo também e borda das páginas douradas. Muita gente aqui do Forum comprou.
    Ah sim... os erros e omissões também estão presentes lá. :roll:

18. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

UAAAAAUUUUUUUUUU!!!!

Que capa linda!
    Meu aniversário é na proxima terça, então quem quiser me dar esta alegria... :pula:

19. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

que livro mais lindo :grinlove: como eu queria essa maravilha de presente :roll: mas com esse preço vai demora e muito.. :P

20. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz! simplesmente lindo, simplesmente magnifica, simplesmente esplendido, simplesmente TOLKIENIANO!!!
    :wink:
    PS: Me esperem que eu vou pegar o babador...
    PPS: Vai pra minha lista de COISAS QUE NUNCA CONSEGUIREI TER, junto com itens como uma máquina de fusão termo nuclear de titâneo ou a Liv Tyler.

Compartilhar