• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da Edição Especial de 50 anos do SdA

Mith

This server is too busy!
Celebrando os 50 anos de O Senhor dos Anéis nos Estados Unidos, o site tolkieniano TheOneRing.net disponibilizou as fotos da edição da segunda parte da Trilogia. A edição especial tem uma capa para o livro, e texto revisado por Christopher Tolkien. Ao longo do livro, belas imagens o preenchem. Mais fotos no Scrap Book do TheOneRing.net clicando aqui.

E quem tiver dinheiro sobrando pode comprar essa maravilhosa edição de aniversário na maior loja virtual do mundo, a Amazon.com. Lá está sendo vendido por 60 dólares. Clique aqui para visualizar o produto.

E para quem quiser apenas babar, aí vai uma foto demonstrativa:

0618517650.01._SCLZZZZZZZ_.jpg
 
Este livro é simplismente... MARAVILHOSO!!!! Pra quem só pediu uma camiseta do SdA de Natal... podem preparar os seus bolsos...

Namarië :babar:
 
Os livros são extremamente lindos, ainda mais desenhado pelo próprio Tolkien!
As folhas são plastificadas, as letras maiores, e figuras coloridas, isso sim é que é o verdadeiro livro de "O Senhor dos Anéis". Aquela foto que mostra uma folha escrita em runas, aquela que é encontrada dentro de um livro e que Gandalf a acha, em Minas Moria, é realmente emocionante. :grinlove:
 
Eu gostei da ilustraçã da capa, mas nao entendi muito bem o que é. Seria o Olho de Sauron dentro do Um e os tres aneis elficos em volta? Mas se for isso, pq só os "Tres Aneis para os Reis Elfos sob este céu" e não todos os outros?
 
A capa é a mesma que Tolkien fez e que pode-se ver no volume 1 da última edição lançada pela Martins Fontes. É exatamente isso que você disse, Snaga: O Olho dentro do Um, e em volta dele estão Narya, Nenya e Vilya, Por quê? Porque Tolkien quis desenhar assim ué. :mrgreen:
 
Bem que a Martins Fontes poderia fazer uma edição desta ou até mesmo fazer uma capa bem ampliada como a dos Argonath, incluindo mapas separados (para melhor visualização) e um acabamento mais resistente para o leitor ter mais cuidado com uma obra de 1210 páginas. :)
 
Existe a edição limitada em 10.000 cópias que a Martins Fontes lançou em 2001. Capa preta, dura, com estojo também e borda das páginas douradas. Muita gente aqui do Forum comprou.
Ah sim... os erros e omissões também estão presentes lá. :roll:
 
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz! simplesmente lindo, simplesmente magnifica, simplesmente esplendido, simplesmente TOLKIENIANO!!!
:wink:
PS: Me esperem que eu vou pegar o babador...
PPS: Vai pra minha lista de COISAS QUE NUNCA CONSEGUIREI TER, junto com itens como uma máquina de fusão termo nuclear de titâneo ou a Liv Tyler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo