1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

foto digital pra negativo e papel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Locke, 28 Mai 2003.

1. Locke

Locke Usuário

como passa uma foto digitalizada no PC, para um negativo? pra mandar revelar normal e tals?

2. Omykron

Omykron far above

vc leva a imagem em .jpg e em algumas lojas passam foto digital para o papel fotografico normal
    eh meio caro.

naum daria para passar o negativo pq ele usária papel foto-sensivel, e vc naum teria a mesma sensação de cor real com ele, ja q naum da para refazer a luz do momento....

3. Locke

Locke Usuário

entendo. e qd vc diz "meio caro", q dizer mais de 10 reais por uma unica foto?

4. Omykron

Omykron far above

naum
    isso dai seria abuso
    no maximo uns 5 reais por foto....

5. Black Knight

Black Knight Usuário

Tipo, ontem eu fui em uma loja que revela aqui em Jundiaí, e os caras disseram que vc leva o disquete com as fotos, demora 1 semana pra ficar pronto e custa 1,95 por foto. A mulher também disse que tem uma outra loja aqui que revela em um dia, mas eu acho que deve ser mais caro né.

6. Omykron

Omykron far above

duvido mtu, o preço dos kras eh mais manutenção + programa + papel de fotografia
    pouca coisa... naum vale a pena sair tascando preços estratosféricos

7. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Mas geralmente eles metem a mao em qq novidade!

E tb o preço varia de cidade ora cidade tb

8. Deza

Deza Blink

Pra passar essas fotos é melhor usar o disquete ou o CD?

Se for Cd como se faz pra gravar nele?
    eu nunca tentei gravar nada em CD nem mesmo Mp3

9. Omykron

Omykron far above

disquete se vc naum levar muitas fotos.
    tipo 5 fotos de 100 kb
    mas vc pode gravar em cd tb, mas ai seria mtas fotos...

para gravar um cd, vc precisa de uma cd-writer ou cd-writer/rewriter
    apartir de 175reais no mercado livre

Compartilhar