• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

foto digital pra negativo e papel

Locke

Usuário
como passa uma foto digitalizada no PC, para um negativo? pra mandar revelar normal e tals?
 
vc leva a imagem em .jpg e em algumas lojas passam foto digital para o papel fotografico normal
eh meio caro.

naum daria para passar o negativo pq ele usária papel foto-sensivel, e vc naum teria a mesma sensação de cor real com ele, ja q naum da para refazer a luz do momento....
 
Tipo, ontem eu fui em uma loja que revela aqui em Jundiaí, e os caras disseram que vc leva o disquete com as fotos, demora 1 semana pra ficar pronto e custa 1,95 por foto. A mulher também disse que tem uma outra loja aqui que revela em um dia, mas eu acho que deve ser mais caro né.
 
Black Knight disse:
Tipo, ontem eu fui em uma loja que revela aqui em Jundiaí, e os caras disseram que vc leva o disquete com as fotos, demora 1 semana pra ficar pronto e custa 1,95 por foto. A mulher também disse que tem uma outra loja aqui que revela em um dia, mas eu acho que deve ser mais caro né.
duvido mtu, o preço dos kras eh mais manutenção + programa + papel de fotografia
pouca coisa... naum vale a pena sair tascando preços estratosféricos
 
Mas geralmente eles metem a mao em qq novidade!

E tb o preço varia de cidade ora cidade tb
 
Pra passar essas fotos é melhor usar o disquete ou o CD?

Se for Cd como se faz pra gravar nele?
eu nunca tentei gravar nada em CD nem mesmo Mp3
 
Deza disse:
Pra passar essas fotos é melhor usar o disquete ou o CD?

Se for Cd como se faz pra gravar nele?
eu nunca tentei gravar nada em CD nem mesmo Mp3
disquete se vc naum levar muitas fotos.
tipo 5 fotos de 100 kb
mas vc pode gravar em cd tb, mas ai seria mtas fotos...

para gravar um cd, vc precisa de uma cd-writer ou cd-writer/rewriter
apartir de 175reais no mercado livre
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo