• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fossil de um Hobbit

• Criador do tópico Criador do tópico Felagund
  • Data de Criação Data de Criação
Eu jah tinha lido essa matéria faz tempo...axo qe aki mesmo no Valinor...

É...realmente só falta achar o Condado...E alguns vestígios dos Elfos...

A notícia é verdadeira, deu no globo, na folha, no estadão...mas não são hobbits é claro, é uma nova espécie humana que tem 1 mestro de altura...tem a noticia aqui na Valinor...

Hahahahahahaha! Já tinha lido isso! Muito cômico, na minha opinião! Fala sério, daqui a pouco vão encontrar o fossil de um dinossauro no fundo de um rio e vão dizer que era o Smaug, e que a poucos quilometros dali, embaixo de uma montanha, foram encontrados vários tesouros e esqueletos d anões!

Itarillë disse:
Pronto, agora só falta achar o Condado. :cool:

hahahahahahahahaha!!!! soh...

quando li sobre esse 'achado' numa revista, logo pensei: hobbit!!! :P

ah, deixa o povo viajar um pouquinho só... ;)

Fosco Tuk disse:
Hahahahahahaha! Já tinha lido isso! Muito cômico, na minha opinião! Fala sério, daqui a pouco vão encontrar o fossil de um dinossauro no fundo de um rio e vão dizer que era o Smaug, e que a poucos quilometros dali, embaixo de uma montanha, foram encontrados vários tesouros e esqueletos d anões!

hum... tesouros??? precioussssssss!!!! :P

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back