• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum loko....

Pô, moçadinha, o pessoal do phpBB se empenha em fazer um fórum legal e gratuito e vocês retiram o nome deles do rodapé, a única coisa que eles pedem pra não fazerem? ;)

Se vocês retornarem o copyright, eu ponho de volta o link, ok?
 
Eu acho mó palhaçada isso, eles te fornecem uma ferramenta para ter um forum mto loca e vcs vão lah e tiram o copyright, o q eu acho mais tosco eh q eles tiram, mas mesmo assim todo mundo sabe q eh phpBB, intão eu acho q isso eh soh pra arruma increnka
 
Esta é uma das desvantagens de software livre. Eu já vi vários fóruns que usam o phpBB e colocam outra coisa no rodapé das páginas, e isto quando colocam. E já aconteceu com um programa totalmente livre que ajudei a desenvolver: só era pedido para quem fosse redistribuir que mantivesse um link para o site original do programa. Mesmo assim, muita gente nem ligava pra isto e saía distribuindo como se fosse o dono do programa. Alguém até chegou a me dar um toque de um carinha que estava vendendo o programa em um site!
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Esta é uma das desvantagens de software livre. Eu já vi vários fóruns que usam o phpBB e colocam outra coisa no rodapé das páginas, e isto quando colocam. E já aconteceu com um programa totalmente livre que ajudei a desenvolver: só era pedido para quem fosse redistribuir que mantivesse um link para o site original do programa. Mesmo assim, muita gente nem ligava pra isto e saía distribuindo como se fosse o dono do programa. Alguém até chegou a me dar um toque de um carinha que estava vendendo o programa em um site!

Há... eu já vi isso tantas vezes... ainda mais se tratando de Internet... meu... eu uso um programa pra fazer Album que chama JAlbum... ele é 10... dá pra colocar comentário... template flexível (dá pra alterar babinha)... Uma vez eu pensei em tirar o Link que ficava em baixo de todas as páginas pro site deles... mas aí vc pensa... poxa... divulgando uma coisa gratuita vc só ajuda ela a continuar gratuita certo?! Então pra que eu vou tirar o link lá de baixo?! Mas vou ser sincero... já roubei templates (bem.... não é bem roubar... é mais ou menos o que o tio Bill fez com a Apple... copia, cola e modifica um bucadinho.... :roll: ) As vezes dá um arrependimento mas... Meu, eu também tenho o trabalho de alterar as imagens, mudar cor e muitas vezes os templates que encontro por aí tão com muito defeito... então ta valendo ali o meu trabalho também né?! :roll: E se o cara não descobrir.... bom pra você :mrgreen:

Mas pessoalmente eu não aconselho fazer isso... eu apenas o faço pq gosto muito de fazer estica e puxa com os templates por aí pra ele ficar legal pro que eu quero... sei lah...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo