• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma coisa que fiquei na dúvida, será que valeu a pena trocar o Lawson com o Tsunoda? Não mudou muito ou é impressão minha?
A pergunta melhor seria, será que a Red Bull se importa com o segundo piloto?

O Tsunoda até que fez uma boa corrida para quem largou dos boxes. Mas acredito que a única chance da Red Bull conquistar algo é com o Verstappen na briga de pilotos. Eles devem concentrar todos os esforços ali.

A não ser que ocorra um milagre, não existe a menor chance da Red Bull ganhar o campeonato de construtores esse ano.
E mesmo no de pilotos, o cenário atual é bem similar ao do segundo semestre do ano passado. A única diferença é que o Verstappen não possui uma gordura grande de pontos conquistada que foi o fator decisivo que lhe permitiu conquistar o título do ano passado.

Ando com preguiça de vir aqui comentar os trem (Valeu, Ferrari!), mas meu homi foi lindo demais da conta na última corrida. Pena que a próxima vai ser monótona.​

Esse negócio de um piloto da equipe ficar segurando a fila para o outro ganhar tempo para a parada deveria ser proibido. É uma estratégia excelente, mas a corrida fica muito chata.

Mônaco tem que sair do calendário. Ou fazer alguma coisa decente.

Minha melhor sugestão seria fazer uma corrida especial de kart. De verdade. Aqueles karts tipo do desafio internacional das estrelas com carenagem. Cada uma de uma equipe. Todo mundo com o mesmo motor, haha. Ia ser divertido.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back