• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Forgotten Realms] Time of Troubles

Austriaco

Auto-suficiente em petróleo
ô turma.

não sou lá grande fã de forgotten realms, mas devo admitir que a idéia do tempo das perturbações é muito boa.

então.
alguém aí sabe se existe algum suplemento oficial (ou coisa que o valha), fora os livros básicos de FR, detalhando esse esquema? vale qualquer edição do jogo, principalmente suplementos mais antigos.

valeu!
 
Cara, dá uma olhada no Candlekeep, um site super completo sobre os Reinos.

Ah, e eu editei o título do teu tópico só pra deixar claro sobre qual times of trouble estamos falando :wink:
 
Tem outro Time of Troubles???

No site da Wizards se vc fuçar dá pra achar vários livros de forgotten 1ª e 2ª edição.... Fica meio escondido, mas tá lá....
 
No site da wizard tudo é meio escondido, a aventura começa em procurar informações lá.
 
beleza... valeu, pessoal.

e é verdade, todo mundo aqui acho que já passou pela grande frustração de usar o mecanismo de busca do site da wizards..!

o jeito é lotar o favoritos sempre que achar alguma coisa interessante lá.
 
Realmente eu nunca achei nada usando o mecanismo de busca da Wizards... mas eu nunca me perdi lá dentro.. :roll:
 
Skywalker disse:
Realmente eu nunca achei nada usando o mecanismo de busca da Wizards... mas eu nunca me perdi lá dentro.. :roll:

Search 15 é outra coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo